JungKook aquece o coração dos ARMYs em foto com os amigos 97 liners! 💘

Anúncio

JungKook aquece o coração dos ARMYs em foto com os amigos 97 liners! 💘

É sempre divertido ver seus idols favoritos fazendo amizades fora de seus grupos. Recentemente, uma foto em específico fez o Twitter tremer de animação. JungKook postou no perfil oficial do BTS uma foto com Mingyu (SEVENTEEN), Yugyeom (Got7) e Eunwoo (Astro) e foi simplesmente um tiro no coração dos fãs de todos esses grupos!

No domingo, dia 28 de julho, JungKook postou uma foto de sua “Turma de 97” se divertindo e jantando juntos! Eles receberam o apelido porque o que iniciou essa amizade foi o fato de todos terem nascido no mesmo ano, 1997! Em menos de 24 horas, o Tweet já tinha acumulado 800 mil likes, 325 mil retweets e 100 mil respostas, mostrando que fãs de todos os quatro grupos estavam simplesmente amando a interação dos “97 liners”!

Como é de se esperar, o Twitter parou quando a foto foi postada. O usuário @dreamjeons, se referindo à turma de JungKook, disse, “Eu fico tão feliz de ver ele se divertindo com seus amigos. Por favor, seja feliz sempre.” Outro usuário, @nufvra, disse, “É incrível ver uma foto assim. Uma amizade que transcende grupos.”

[TRAD] 97 line

JungKook teve um mês bem ocupado até o momento. Além do pequeno rolê com seus colegas de 1997, ele vem fazendo vídeos para os ARMYs, gravando músicas e muito mais. Por exemplo, no dia 17 de julho, o canal oficial do BTS no Youtube postou um vídeo de JungKook tentando formar um coração para os ARMYs com seu cabelo. Não importa se são corações roxos ou feitos de cabelo, sempre que o BTS dedica um coração aos ARMYs temos certeza que vamos derreter de amores.

Outro momento que fez todos os ARMYs derreterem? Quando JungKook postou um pequeno cover de “Look At Me”, do cantor sul-coreano George, no dia 11 de julho, e os vocais do nosso golden maknae estavam tão perfeitos quanto a gente podia esperar. Os ARMYs mostraram todo seu amor pelo cover, respondendo ao Tweet coisas como, “Você me deixa sem palavras. Sua voz é linda e a letra da música também. Muito obrigado, te amo, e fico feliz de estar conectado a você.”

Não importa o que o JungKook esteja fazendo, não há nada que ele faça que não vai derreter os corações de todos. Esperamos que ele continue a postar coisinhas fofas assim durante o resto de suas férias.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 03/08/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio