JungKook em 2º lugar na lista de Tweets mais Retweetados? Acho que não 🏆

Anúncio

JungKook em 2º lugar na lista de Tweets mais Retweetados? Acho que não 🏆

O ano de 2019 está chegando ao fim, sendo assim, está na hora de começar as retrospectivas divertidas das redes sociais. O Twitter lançou a thread “#ThisHappened2019” (#IssoAconteceu2019) para comemorar momentos virais que fizeram o universo Twitter sorrir, chorar, rir e, é claro, retweetar como se a vida dependesse disso. BTS conquistou o 2º lugar na lista de tweets mais retweetados, até os ARMYs perceberem isso e consertarem a situação.

Não é segredo que o BTS tem a fã base mais ativa e apaixonada do mundo, e de fato os ARMYs não ficam satisfeitos com qualquer coisa que não seja o seu grupo favorito em primeiro lugar. No dia 9 de dezembro de 2019, o Twitter compartilhou os rankings de “Mais Tweetados”, incluindo Tweets Mais Retweetados com Comentários, Threads Mais Retweetadas no mundo, e Categorias Mais Discutidas ao Redor do Mundo, incluindo filmes, celebridades, séries de TV, e músicos.

Inicialmente, o vídeo do JungKook dançando ao som de “Bad Guy,” de Billie Eilish estava em 2º lugar, sendo superado por pouco pela infame conta do “Ovo do Recorde Mundial”.

[TRAD] Aparentemente esse ano finalmente conseguimos responder quem veio primeiro, o ovo ou a galinha. O primeiro lugar em Tweet Mais Retweetado de 2019 vai para… #IssoAconteceu2019

[TRAD] Não seria uma lista de recordes no Twitter sem um pouco (ou muito) de @BTS_twt. Esse é o tweet que conquistou o 🥈 em 2019. #IssoAconteceu2019

Talvez você não se lembre, mas a conta do “Ovo do Recorde Mundial” foi criada em janeiro deste ano, com um único objetivo: obter o tweet mais retweetado no Twitter, e ele conseguiu, até o dia 9 de Dezembro.

Depois da lista ser revelada, ARMYs viram que JungKook estava em 2º lugar, e decidiram que não era suficiente. Em menos de uma hora, o problema foi resolvido.

[TRAD] Lembram quando falamos que esse era o segundo Tweet Mais Retweetado do ano? Bom, ARMYs do @BTS_twt, venham pegar seu 🏆: Em uma hora vocês conseguiram o primeiro lugar. #IssoAconteceu2019

No momento da publicação, o tweet do “Ovo do Recorde Mundial” tinha 957 mil RTs, enquanto a dança de “Bad Guy” do JungKook acabou ultrapassando 1 milhão. Você sabe como é: Nunca coloque o BTS em segundo lugar.

O grupo também conquistou o primeiro lugar de “Músico Mais Comentado”, ganhando de artistas como Ariana Grande, Drake, Rihanna e Cardi B.

[TRAD] Top músicos de 2019 🎤 #IssoAconteceu2019

Isso aconteceu apenas 2 dias depois que BTS recebeu o prêmio da Variety Hitmakers de Grupo do Ano. Quando RM falou com a plateia, ele fez mistério ao citar novas músicas, e desde então os ARMYs estão em estado de alerta. Por isso responderam tão rápido à injustiça do Golden Maknae ter ficado em segundo lugar.

Bom, BTS e seus ARMYs tem muito com o que se animar. Estão terminando 2019 com chave de ouro, e parece que 2020 será melhor ainda.

Fonte: Elitedaily

Notícias | por em 10/12/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio