JungKook foi o idol de K-Pop mais pesquisado no Google no primeiro semestre de 2020!

Anúncio

JungKook foi o idol de K-Pop mais pesquisado no Google no primeiro semestre de 2020!

Não há dúvidas de que todos os sete integrantes do BTS são extremamente conhecidos e populares na internet, portanto a novidade não foi algo difícil de acreditar! De acordo com as notícias mais recentes, JungKook vem sendo a estrela de K-Pop mais procurada nos últimos meses, liderando o chart de pesquisas do Google durante a primeira metade de 2020.

O maknae continua movimentando a internet; dentre as 25 primeiras semanas do ano, o idol de K-pop mais pesquisado se manteve no topo durante 22 delas. Além de continuar sendo a celebridade sul coreana mais pesquisada no YouTube.

[TRAD] JungKook foi o idol de K-Pop mais pesquisado no Google durante 22 das 25 semanas do primeiro semestre de 2020.

Além de dominar o chart de pesquisas do Google e os trends de pesquisa do YouTube, o cantor também tomou conta de outros sites. Ele é um dos artistas mais assistidos e mais populares no aplicativo TikTok. Recentemente, JungKook se tornou o primeiro (e único!) cantor a possuir mais de 10 BILHÕES de visualizações em sua hashtag na plataforma. 

JungKook chama bastante atenção pela sua sua personalidade carismática e presença de palco magnética, a popularidade nas mais diversas mídias sociais é a maior prova disso, um influencer nato!

Notícias | por em 02/07/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio