Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
No dia 24 de outubro, o BTS voltou à Coreia do Sul depois de 52 dias da turnê “BTS World Tour: Love Yourself” e de divulgação do seu trabalho em outros continentes. Os ARMYs, fãs do BTS, prepararam uma recepção segura e agradável aos garotos com a “Purple Campaign”*.
JIN: (sees the purple campaign) A good culture has been born (made)
He recognized 😭😭😭😭😭😭#MPN #BTSARMY @BTS_twt #BTS
pic.twitter.com/TNlJkku3gp— SUGAfull🐱슈쁠 (@sugafull27) 24 de outubro de 2018
[TRAD] Jin: (observa a iniciativa) uma ótima cultura está sendo criada. Ele reconheceu 😭😭😭😭😭😭
A “Purple Campaign” visa a mudança de uma cultura desagradável frequentemente observada quando artistas de K-Pop chegam em aeroportos. No passado, fãs provocaram situações perigosas ao chegarem muito perto ou rodeando os artistas nestes locais.
Os integrantes da “Purple Campaign” seguraram avisos para informar aos fãs sobre evitar contato físico, chegar muito perto e perseguir os artistas. Uma placa também afirmava “o BTS e os ARMYs protegem uns aos outros”.
Internautas estão aplaudindo os ARMYs por liderarem essa nova cultura de segurança nos aeroportos. Comentários disseram que “Isso é incrível. Essa cultura tem de se espalhar”, “Isso é ótimo”, “Outros fandoms tem que aprender também”.
*Tradução livre: Campanha roxa
Fonte: Allkpop
Trans eng-ptbr; clau @ btsbr
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio