‘Learn Korean With BTS’ será usado em aulas de coreano em universidades ao redor do mundo!

Anúncio

‘Learn Korean With BTS’ será usado em aulas de coreano em universidades ao redor do mundo!

Diversas universidades passarão a oferecer aulas de coreano usando o “Learn! KOREAN with BTS”!

Em 12 de agosto, a Big Hit Edu, empresa educacional independente da Big Hit Entertainment, em conjunto com a Korea Foundation (KF), e Hankuk University of Foreign Studies realizam uma cerimônia de assinatura para oficializar seu contrato de trabalho colaborativo de promoção e vitalização dos estudos coreanos no exterior.

Através da parceria, as três entidades contribuirão com seu conhecimento para atender às crescentes demandas de educação coreana no exterior, promovendo também o entendimento da língua coreana. A partir do próximo semestre, a eSchool Korean da KF oferecerá aulas de coreano utilizando o “Lean! KOREAN with BTS” em diversas faculdades estrangeiras.

A Faculdade de Middlebury, nos EUA, as École Normale Supérieure (ENS) e EDHEC Business School, na França, Universidade Ain Sham, no Egito, e as University of Languages & International Studies e Than Long University, no Vietnã, são alguns dos exemplos que passarão a utilizar o método. Os planos da Big Hit Edu, KF, e Hankuk University of Foreign Studies são de expansão do método de ensino para o futuro.

O CEO da Big Hit Edu, Choi Young Nam, compartilhou sua decisão de vitalizar o aprendizado do coreano, dizendo “A KF e a Hankuk University of Foreign Studies são parceiras que tem um extenso conhecimento de nosso conteúdo, portanto prevemos sermos capazes de criar uma sinergia ainda maior no futuro.”

A KF já vem oferecendo aulas de estudos e língua coreana para universidades estrangeiras através do eSchool desde 2011. E o CEO da KF, Lee Geun, expressou seu desejo de divulgar ainda mais o charme da cultura e língua coreana para o exterior. O chanceler Kim In Chul da Hankuk University of Foreign Studies comentou que, “Muitos universidades estrangeiras têm expressado grande interesse em abrir cursos utilizando o ‘Learn! KOREAN with BTS,’” revelando seus planos de trabalhar com mais universidades no futuro, bem como oferecer cursos presenciais assim que a situação com o COVID-19 melhorar.

O “Learn! KOREAN With BTS” usa gravações de pré-existentes do variety show do BTS, “Run! BTS” e demais conteúdos online do grupo (como trechos do “Bangtan Bomb” e “BTS Episode”) para ensinar os fãs sobre a cultura coreana, bem como palavras e expressões muito usadas pelos integrantes do BTS.

Os vídeos foram criados com ajuda de pesquisadores do Korea Language Contents Institute (KOLCI) e professores da Hankuk University of Foreign Studies. Desde março, a Big Hit Edu vêm lançando vídeos de 3 minutos toda semana no Weverse, e um livro com o conteúdo do “Learn! KOREAN with BTS também estará disponível a partir de 24 de agosto.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 20/08/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio