Map Of The Soul: 7 ~The Journey~ é o 12º álbum do BTS a estrear no Billboard 200!

Anúncio

Map Of The Soul: 7 ~The Journey~ é o 12º álbum do BTS a estrear no Billboard 200!

O quarto álbum japonês do BTS chegou em 15 de julho. Ele possui 13 músicas no total, com versões em japonês de várias faixas coreanas e mais duas músicas inéditas: a faixa-título “Stay Gold” e “Your Eyes Tell”, que foi escrita por JungKook.

A Billboard divulgou os charts da semana que termina em 25 de julho. Map of the Soul: 7 ~ The Journey ~ estreou na posição #115 da Billboard 200, que classifica os álbuns mais populares nos Estados Unidos, independente do gênero musical.

Agora, esse é o 12º álbum do septeto a estrear nesse chart, estendendo o recorde — que já era do próprio BTS —, como o artista coreano com mais álbuns a estrear na Billboard 200.

La verdad detrás del campo de flores de 'Stay Gold' de BTS – KPOP-LAT

A nova música “Your Eyes Tell” também é a música #1 no World Digital Song Sales. O chart havia sido previamente liderado por “Stay Gold” na semana de 4 de julho, pois a faixa foi liberada antes do lançamento do álbum.

Enquanto isso, os álbuns coreanos do BTS, Map of the Soul: 7 e Love Yourself: 結 ‘Answer’ permanecem na Billboard 200 desta semana. O Map of the Soul: 7 já está há 21ª semanas no chart e subiu para o 51º lugar, enquanto Love Yourself: 結 ‘Answer’ está passando sua 80ª semana no chart e subiu para a posição #146.

E não é apenas nos EUA que o Map Of The Soul: 7 ~The Journey~ está sucedendo, o novo álbum japonês também está fazendo história no Japão, principalmente ao estabelecer um novo recorde: maior número de vendas na primeira semana já alcançadas por um artista estrangeiro masculino no Oricon.

Parabéns ao BTS!

Fonte: Soompi

Notícias | por em 24/07/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio