Map of the Soul: 7 ~The Journey~ vendeu meio milhão de cópias nos primeiros DOIS DIAS! 😱

Anúncio

Map of the Soul: 7 ~The Journey~ vendeu meio milhão de cópias nos primeiros DOIS DIAS! 😱

Apesar do BTS ser um grupo sul-coreano, com músicas no próprio idioma, eles também gravam singles e álbuns em japonês. E agora eles se tornaram tão bem-sucedidos que conseguem um best seller instantâneo em quase todos os países e em línguas diferentes!

O álbum mais recente do grupo, Map of the Soul: 7 ~ The Journey~ já alcançou um marco importante que apenas alguns projetos podem sonhar em alcançar, e aconteceu em apenas dois dias: foram vendidas mais de 500 mil cópias apenas no Japão!

No primeiro dia que os fãs podiam adquirir uma cópia do álbum, o foram vendidas 447.869 cópias. Esse número já é suficiente para fazê-lo um dos mais bem-sucedidos de 2020 no país, que possui um dos maiores mercados de música do mundo.

No segundo dia após o lançamento, mais 54.975 cópias foram vendidas, fazendo com que o total de vendas em 48 horas fossem incríveis 502.844 cópias.

A soma das vendas diárias continuou a cair no terceiro dia, quando o álbum vendeu um pouco menos de 25 mil cópias. Esse tipo de queda não é inesperado, e ainda é o suficiente para manter o lançamento em primeiro lugar no ranking japonês Oricon.

No momento em que a primeira semana inteira acabar, Map of the Soul: 7 ~The Journey~ pode chegar a vender mais 600 mil cópias, que é uma das somas de venda de primeira semana mais impressionantes de todos os tempos. Esse ano, o grupo tem dominado os rankings japoneses com o álbum coreano Map of the Soul: 7, mas agora os fãs japoneses mostraram a sua preferência pelo novo lançamento.

Map of the Soul: 7 ~The Journey~ conta com várias músicas de Map of the Soul: 7 que já conhecemos, mas dessa vez regravadas em japonês. O lançamento inclui quatro músicas inéditas no idioma, dentre elas o single “Stay Gold” e a composição de JungKook, “Your Eyes Tell,” tema do filme japonês de mesmo nome.

Fonte: Forbes

Notícias | por em 20/07/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio