Matthew McConaughey e sua família dançam a noite toda ao som do BTS!

Anúncio

Matthew McConaughey e sua família dançam a noite toda ao som do BTS!

Quem diria que o texano é fã, não apenas de K-pop, mas de um dos grupos mais conhecidos do gênero?

Matthew McConaughey apoia o time de basquete da Universidade do Texas e o jogador de futebol Nick Foles, e é fã de artistas como Willie Nelson e Jay-Z, e, aparentemente, também da sensação do K-pop, o BTS.

O ator ganhador de Oscar e residente da área de Austin, capital do Texas, foi flagrado com sua esposa e filhos curtindo ao som do grupo sul coreano na noite do último domingo, em um dos shows da turnê mundial do grupo, “BTS World Tour: Love Yourself”, que ocorreu no centro de convenções em Fort Worth.

Com uma camisa estampando sua frase de efeito “Alright, alright, alright” [certo, certo, certo] e óculos escuros, a superestrela não fez questão de permanecer escondido.

Usuários sortudos do Twitter disseram estar maravilhados por sentar tão perto do ator e por descobrir que ele também é fã de K-pop.

Anna River disse: “Hoje eu vi um ator americano, Matthew McConaughey, fazendo vídeos durante a turnê #LOVE_YOURSELF em #FortWorth. Os fãs do @BTS_twt estão crescendo!”

E, quando a irmã de Diego Cintron comprou seus ingressos para o show, ela não tinha a mínima ideia sobre quem sentaria à sua frente.

“Minha irmã foi ao show do BTS e, na fileira à sua frente, estava Matthew McConaughey”, ele disse.

Um ARMY, nome dado aos fãs do grupo, marcou a KVUE em uma foto e disse, “Aqui está uma foto dele, sua esposa e filhos! Eles realmente aproveitaram o show! Estou tão feliz por ele ter aproveitado mesmo com a “barreira linguística” (bom, o BTS sempre consegue quebrá-las e estou tão grata por eles existirem!)”.

E o usuário de nome @honeyhjams_ disse que ele estava sentado bem próximo ao famoso, escrevendo “De qualquer forma, Matthew McConaughey estava na minha sessão do show do BTS em Fort Worth!”

O show do grupo em Fort Worth foi um dos 5 que o septeto apresentará nos Estados Unidos. E se você não sabe quem são as sensações do pop coreano ou nunca ouviu nenhuma de suas músicas, não se preocupem, pois eles chegaram para ficar.

De acordo com o Fort Worth Star-Telegram, o grupo está trazendo as boybands de volta à cena, preenchendo um espaço que estava desocupado desde a separação da One Direction. O Star-Telegram diz que o BTS é o primeiro artista pop a estrear dois álbuns na primeira posição em menos de um ano desde 2014. E, mesmo com seus álbuns cantados em sua maioria em coreano, tanto o grupo como o próprio gênero do K-pop cresce em popularidade nos Estados Unidos e ao redor do mundo.

Fonte: KVUE
Trans eng-ptbr; Jojo Viola @ btsbr

Artigos | por em 21/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio