BTS​ ​faz seus​ ​ARMYs​ morrerem de ​rir​ ​com sua web-série​ ​’Run​ ​BTS!’

Anúncio

BTS​ ​faz seus​ ​ARMYs​ morrerem de ​rir​ ​com sua web-série​ ​’Run​ ​BTS!’

BTS está de volta com mais um episódio de Run BTS!, um show onde os meninos participam de missòes e competem por prêmios. O show é uma das séries do fenômeno coreano, e eles costumam lançar alguns episódios a cada comeback, tradição iniciada em 2015, na era “Dope”.

A série ficou praticamente ausente durante o ano de 2016 (apesar de termos um episódio lançado no dia 5 de janeiro), mas foi trazida de volta este ano. O último ciclo de episódios se iniciou no dia 3 de outubro, algumas semanas após o lançamento de Love Yourself: Her.

É importante mencionar que, mesmo para um dos grupos coreanos mais engraçados, variety nem sempre foi de acordo com suas maiores vantagens.

O humor cínico de SUGA nem sempre consegue atingir as reações esperadas na tradição coreana de variety shows. Mas, recentemente ele foi capaz de adaptar seu comportamento mais chique para uma comédia mais física.

Por um longo tempo, Jin, conhecido como worldwide handsome não era enaltecido o suficiente no ambiente de shows de comédia, mas ele vem sendo capaz de reformular sua imagem como o responsável pelas piadas de tio e o famoso sopro de beijos.

E, é claro, JungKook é conhecido por ser tímido com pessoas que não conhece – portanto um show onde participam apenas os 7 membros é capaz de enaltecer a personalidade atrevida de nosso maknae diabólico.

Por meio de seus próprios shows, BTS vêm sendo capaz de trabalhar sua presença de variety como bem entendem, dessa forma destacando os traços fortes de cada membro. Esse é um dos motivos para o sucesso do grupo no aplicativo de streaming coreano V-Live, onde são o grupo mais seguido da rede social, com quase 6.5 milhões de seguidores.

Os episódios de Run BTS! lançados em conjunto com as promoções de seu novo álbum Love Yourself: Her foram recheados de momentos memoráveis. Segue uma lista de seus últimos episódios, além de destaques das reações dos fãs dos episódios 22 a 24.

25º Episódio – 31 de Outubro

O tema deste episódio foi PC Bang(tan) – para os que não sabem, “PC Bang” é a tradução, do coreano, de lan house, lugar que é amplamente utilizado na Coréia para jogar videogames.

Dividido em 2 times, o septeto competiram em jogos de multi jogadores, como Crazy Arcade, Bubble Fighter and Kart Rider (uma versão coreana do Mario Kart) — todos muito famosos na Coréia, um país cuja população é fã de jogos online de função multi jogador.

O grupo de K-pop imitou o que é chamado de Let’s Play, no YouTube – gênero de vídeos onde se pode acompanhar vloggers jogando videogames – nesse episódio, mas com uma diferença. Enquanto que no Let’s Play, o foco do vídeo é no que ocorre no jogo, nesse episódio de Run BTS!, a câmera estava focada nos jogadores e suas reações.

Obviamente, esta foi uma decisão sábia. Quando J-Hope ganhou um round de Kart Rider, ele naturalmente começou a gritar.

Em um momento, Jimin jogou enquanto virava sua cabeça em 90o graus, já que seu jogo havia falhado e a tela virou na mesma amplitude.

Durante o round individual de Kart Rider, onde todos os membros disputaram uns aos outros), RM disse sentir muito por estar em último lugar durante uma parte do trajeto. Hora de SUGA responder como de costume: “Você não precisa se desculpar aos outros, somente a si mesmo.”

Jimin acabou chegando em último lugar – então sua punição incluiu dançar “Blood, Sweat and Tears” enquanto levava uma jarra de água na cabeça, e depois teve que limpar o chão.

Infelizmente, não foi neste episódio que ARMYs puderam ver a habilidade de JungKook em Overwatch, que ficaram curiosas após ele ter twittado uma parte de seu gameplay* em Março.

24º Episódio – 24 de Outubro

Os membros se dividiram em times para lutar contra zumbis em um parque de diversões coreano, Everland.

Esse episódio foi recheado de sustos – e SUGA, Jin, Jimin e J-Hope foram os mais suscetíveis a eles.

Uma ARMY dividiu o septeto de acordo com sua reação à sustos.

E esta fã foi responsável pelo melhor tweet do episódio.

23º Episódio – 17 de Outubro

Neste episódio, cada membro se juntou à um cachorro e aprendeu a como brincar com eles e os treinar.

Isso fez as ARMYs ficarem muito felizes.

A terapia pet deixou os fãs muito sentimentais.

Uma fã até chegou a comparar os episódios 23 e 24 à série de tv Os Padrinhos Mágicos

22º episódio – 3 de Outubro

Durante o especial de Chuseok (feriado nacional coreano) do show, os mebros, vestidos de hanbok***, participaram de jogos tradicionalmente coreanos.

Os fãs obviamente comemoraram o retorno da série. Uma ARMY fez uma compilação dos membros falando “naknak” e “nyamnyam.”

Uma outra fã reconheceu a comédia do episódio.

Fonte: Billboard
Trans eng-ptbr; fer zloccowick @ btsbr

Notícias | por em 14/11/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio