4 vezes que o BTS provou que roupas não possuem gênero

Anúncio

4 vezes que o BTS provou que roupas não possuem gênero

BTS, os heróis fashionistas que precisávamos, nos provam que roupas não possuem gênero.

As mega estrelas do K-Pop são amadas, e não apenas pela sua incrível música, mas também por seu senso de estilo impecável. Desde vídeos musicais com dúzias de looks inesquecíveis até seus ternos combinados para o tapete vermelho, cada roupa usada pelo grupo é melhor que a outra. Um dos elementos favoritos no estilo deles é que eles têm transcendido as normalidades de gênero existentes na moda, usando o que eles querem e quando eles querem. E listamos esses momentos que o septeto não seguiu as regras arcaicas,  mas quebrando o estereótipo masculino para criar looks brilhantes. Eles são os heróis fashionistas que precisávamos.

Camisas ‘PussyBow’ (amarrações no pescoço em forma de laço ou gravata)

Estas camisas normalmente remetidas ao guarda roupa feminino clássico já são favoritas desde o BTS até Harry Styles. Na foto, as roupas combinadas provam que essas camisas não deveriam ficar restritas apenas ao vestuário feminino.

Jeans com Bordados Florais

Para seus ensaios fotográficos o grupo geralmente faz uso de tendências tipicamente vistas nos guarda-roupas femininos e se apossam delas de forma que se tornam deles mesmos. E aqui o BTS prova que qualquer um pode (e deve!) usar jeans com bordados florais.

Brincos Pêndulos

O BTS certamente não são os primeiros caras a arrasar com brincos desta maneira, mas eles com certeza são os últimos a usar o acessório com tal confiança.

Chokers

Chokers têm sido uma das maiores tendências à ressurgir no cenário da moda nos últimos anos – mas geralmente vimos os colares adornando pescoços femininos. Esse look de tapete vermelho prova que todos podem arrasar com o acessório, e de maneira fenomenal!

 

Fonte: Teen Vogue
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr

Artigos | por em 14/11/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio