5 músicas do BTS, que não são singles, e você deveria escutar!

Anúncio

5 músicas do BTS, que não são singles, e você deveria escutar!

Não há a menor dúvida que todas as músicas singles de comeback do BTS são um sucesso, porém há muitas obras-primas que por mais que não tenham se tornado singles são tão boas quanto qualquer outra faixa de comeback do grupo. Dica de fã: escute as músicas enquanto lê a tradução das letras, vale a pena!

“Silver Spoon”

Vindos de uma empresa pequena, o BTS passou seus primeiros anos sendo estigmatizados como “Baepsae”, uma palavra coreana para denominar pessoas que tentam ser como outras bem sucedidas e se encaixar em seu grupo seleto. O septeto teve que lidar com esse rótulo que felizmente eles conseguiram destruir ao longo dos anos, especialmente após o comeback com “I Need You.” Ganhando mais e mais seguidores e fãs com cada álbum lançado, o grupo cresceu, e de desajustados, se tornaram um dos maiores grupos de K-Pop da atualidade vendendo mais de 1 milhão de álbuns  e quebrando recorde atrás de recorde. Sinta o sarcasmo e a angústia dos sete meninos enquanto dança com as batidas poderosas dessa faixa de hip-hop.

Ouça pelo Spotify 

 

“Let Me Know”

Escrita e produzida por SUGA, essa balada de partir o coração fala sobre um romance que chegou ao fim. Essa música irá te emocionar desde a primeira nota, te atrair com um falsetto melancólico e quando você perceber já estará mergulhada no ritmo das batidas lentas da faixa. Essa música também exemplifica muito bem o talento afiado de SUGA para composição e escrita que foi aprimorado firmemente ao longo dos anos. Outros exemplos excelentes são as músicas “Tomorrow” e “Autumn Leaves.”

Ouça pelo Spotify 

 

“2! 3! (Hoping for Better Days)”

Uma coisa que você tem que saber sobre o BTS é que eles são extremamente gratos aos seus fãs pelo seu sucesso. “2! 3!” é uma música feita especialmente para agradecer aos ARMYs, nome oficial dos fãs do grupo, por seu amor e apoio. O Bangtan sempre se orgulhou de escrever músicas sobre suas histórias e preocupações relacionadas à juventude, e essa faixa captura isso perfeitamente. É um hino sobre segurar uns aos outros apesar das dores e tristezas que a vida trás. É uma das canções mais emocionantes do grupo quando apresentada ao vivo.

Ouça pelo Spotify

 

“House of Cards (Full Length Edition)”

Por mais que o BTS seja um grupo conhecido pelo hip-hop, seus vocalistas não ficam atrás em demonstrar seus marcantes vocais. “House of Cards” colore uma história de amor e paixão em uma superfície negra. Deixe que Jin, Jimin, V e JungKook toque seu coração com suas frágeis, porém sublimes notas e deixe que a tristeza e dor se desenrolem em você devagar com essa faixa de batida e ritmo lentos e sensuais.

Ouça pelo Spotify
“A série Cypher”

Reconhecidamente quando se trata das músicas da Rap-Line você não consegue escolher apenas uma.  A série Cypher, que vai aumentando a cada novo álbum, atualmente contém quatro faixas épicas, é o tipo de música que você deve mergulhar de cabeça sendo fã ou não do BTS. Rap Monster, SUGA e J-Hope, chamados pelos fãs de “santa trindade”, irá mostrar a você o vasto e profundo conhecimento de hip-hop que eles possuem. Os três rappers, dois deles saídos do cenário underground coreano, experimentaram as dificuldades de serem desajustados, e essa é a forma deles de atingir os críticos que apenas os julgaram por se “venderem ao mercado” quando se transformaram em rappers dentro de um grupo de idols. Os Cyphers são músicas de letra corajosa, selvagem e afiada.

Dica: se entregue a cada um dos quatro Cyphers como se não houvesse amanhã e ouça também “Circle Room Cypher”, presente no álbum de debut do grupo.

“BTS Cypher, Pt 1”

Ouça pelo Spotify 

“BTS Cypher, Pt 2: Triptych”

Ouça pelo Spotify

“BTS Cypher PT.3: KILLER”

Ouça pelo Spotify

“BTS Cypher 4”

Ouça pelo Spotify

“Outro: Circle Room Cypher”

Ouça pelo Spotify

Qual outra música, não single, que todos os fãs e não fãs deveriam escutar? Conte-nos nos comentários!

 

Fonte; CBN Lifestyle
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr

Artigos | por em 12/05/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio