“Adicionei uma energia extra à música,” diz Desiigner sobre parceria com o BTS

Anúncio

“Adicionei uma energia extra à música,” diz Desiigner sobre parceria com o BTS

Desiigner está pronto para energizar a todos com sua participação no remix de “MIC Drop” ao lado de Steve Aoki e, claro, BTS.

Após o BTS ter chamado grande atenção nos EUA com a vitória no BBMAs em maio deste ano, sua ascensão não parou mais e eles têm quebrado recordes atrás de recordes para o K-Pop e este mês estão de volta à América do Norte para a primeira performance no AMAs, e participações em diversos talk shows americanos, e ainda no dia 24 lançarão o tão esperado remix de “MIC Drop”, com colaboração do DJ e produtor musical Steve Aoki e Desiigner.

Enquanto Aoki já revelou seus elogios ao BTS, Desiigner compartilhou sobre como é trabalhar com o grupo do momento, e ainda deu a dica que o remix de “MIC Drop” será energético: “Eu adicionei uma energia extra à música” disse o rapper à Billboard. “Dei aquela apimentada. Um tempero a mais. Todo esse extra.”

O artista, que nasceu no Brooklyn é conhecido pela música “Panda”, que ficou no topo das tabelas musicais, conheceu o septeto durante o Billboard Music Awards e rapidamente se envolveu na colaboração. “Foi um clima genuíno. Nós nos conectamos.”

“Eu preciso que isto aconteça,” Desiigner lembra de Aoki falando-o isso. “Então nós fizemos acontecer.”

Apesar de não ter sido promovida como single em Her, “MIC Drop” provou ser uma das músicas mais populares do último álbum do BTS graças ao clima swag evocativo da canção.  E Desiigner estava muito feliz em se jogar no remix. “O que [“MIC Drop”] significa para mim é definitivamente — quando você realmente de uma forma incrível, tremenda, arrasa na batida. E você apenas derruba o microfone após isto. Você apenas sabe que fez acontecer.”

Apesar da agenda ter impedido o rapper de gravar em estúdio com o BTS, isso não o impediu de sentir a presença do septeto. “A energia foi perfeita. Eu senti a aura deles vindo através dos alto-falantes do estúdio.”

Fonte: Billboard

Notícias | por em 17/11/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio