Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
O grupo de K-pop BTS, também conhecido como Bangtan Boys, anunciou que irá maximizar a segurança para os próximos shows da turnê americana após uma série de ameaças de morte.
A agora suspensa conta no Twitter, @AntiBTSAnti, recentemente apresentou uma série de ameaças muito específicas contra o integrante Jimin, anunciando planos de atirar no cantor sul-coreano com uma arma da arquibancada, com assento especificado, enquanto ele apresenta a música “Lie” no Anaheim Honda Center, no sul da Califórnia. O local, que tem capacidade para quase 19.000 pessoas, receberá o BTS para dois shows esgotados nos dias 1 e 2 de abril.
A conta no Twitter também postou fotos de um porco morto, armas e outras imagens sangrentas.
A empresa do grupo, Big Hit Entertainment, disse na quarta-feira que irá reforçar a segurança durante as apresentações nos Estados Unidos, e também procurou a ajuda da polícia local. A equipe de segurança do Honda Center também prometeu ajudar a garantir a segurança, disse a empresa.
Os shows em Anaheim são parte da turnê mundial do BTS, “2017 Wings Tour”, que começou na América do Sul mais cedo este mês. As paradas incluem Chicago e Newark, Nova Jersey, e continuam em julho pela Ásia, incluindo Tailândia, Hong Kong e Japão.
Enquanto isso, fãs preocupados responderam com movimentação nas redes sociais, propondo várias hashtags em apoio a Jimin e ao BTS.
Big Hit, através da sua relações públicas nos Estados Unidos, Gramophone Media, disseram que não possuem outros comentários no momento.
Fonte; Billboard
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio