Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
No dia 8 de julho, representantes do cantor Seo Taeji postaram um pedido de desculpas oficial dizendo, “Obrigado pelo grande interesse que vocês mostraram pelo remake de ‘Come Back Home’ feito pelo BTS. Nós recebemos sinceras repreensões de várias pessoas após o lançamento do MV. Nos desculpamos por não atendermos a expectativa completa de vocês com o trabalho.”
Eles continuam a explicação com detalhes, “Como característica de um trabalho de remake, nós enfrentamos problemas de planejamento orçamentário e de datas com as equipes individuais dos artistas para as gravações, então não fizemos planos para nenhum vídeo-musical. Nós então decidimos criar um MV para todas as músicas apesar do orçamento insuficiente com o intuito de celebrar a preciosidade de cada canção produzida com o trabalho de cada músico, para prover uma história que eles não conseguiriam contar apenas com os covers musicais, e para relembrar os ouvintes das músicas originais. Já que isto foi o planejado, esperamos que vocês possam entender as diferenças características do MV se comparado com a produção oficial dos artistas para promoção de seus próprios trabalhos.”
BTS foi o primeiro artista do projeto de celebração dos 25 anos de carreira de Seo Taeji, eles lançaram “Come Back Home” no dia 4 de julho e re interpretaram a música com suas próprias cores e estilo e o MV foi lançado um dia depois. O MV não conta com a participação do grupo e nem de Seo Taeji, e sim com atores não muito familiares ao público, o que causou certo desapontamento, levando a empresa e representantes de Seo Taeji a divulgarem a nota oficial de desculpas.
Porém, os ARMYs ficaram confusos, já que o remake de “Come Back Home” foi bem aceito e satisfez os fãs do grupo, já que apresenta as características únicas do BTS que estava em turnê mundial durante todo o processo de criação da música e os fãs já estavam cientes da agenda cheia do septeto e não esperavam uma aparição no MV.
Porém com tal declaração, por parte da equipe de Seo Taeji, ARMYs mostraram-se confusos e deixaram comentários como: “Nós nunca reclamamos disso”; “Os fãs do BTS não tem nenhuma reclamação. Nós estamos de fato honrados de ver o BTS apresentar-se ao lado de um grande veterano como Seo Taeji”.
Você pode ouvir o remake de “Come Back Home” feito pelo BTS no Spotify e assistir ao MV abaixo.
https://open.spotify.com/track/5dEaQCUCJIQyJs5qVZYXOC
https://www.youtube.com/watch?v=2vJFn10XLQM
Fonte: Peachisoda
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio