As melhores coreografias do BTS ao longo dos anos

Anúncio

As melhores coreografias do BTS ao longo dos anos

Cada um dos sete integrantes contribuem com pontos fortes únicos para o colorido e divertido catálogo de coreografias do grupo.

BTS fez uma grande e ótima impressão na audiência norte-americana no último domingo quando apresentaram a quebradora de recordes “DNA” no American Music Awards 2017. Sua coreografia chocou o mundo ocidental (e arrebatou corações), nem mesmo as câmeras conseguiram acompanhar os rápidos e trabalhados passos de dança do septeto.

É uma norma a coreografia do K-Pop ser tão precisa que tipicamente os idols colocam potencial suor em suas infindáveis horas de treino. Alguns menos generosos frequentemente caracterizam tais danças como “robóticas” e “mecânicas”. Mas o BTS consistentemente resistiu a tais descrições e apresentou sua dança com precisão e energia.

Cada um dos sete integrantes oferecem pontos fortes únicos para o grupo. Obviamente, a dance line – J-Hope, Jimin e JungKook – são os mais adeptos à trazer as coreografias a vida. Enquanto RM e Jin frequentemente brincam que não são bons dançarinos, eles conseguem dominar os passos do grupo toda vez. E para celebrar a estréia oficial do BTS em território americano, aqui vão algumas das melhores coreografias do grupo (em nenhuma ordem particular).

“Boy Meets Evil”

A coreografia solo de J-Hope é o holofote certo para suas acrobacias precisas e flexibilidade. Ele salta pelo ar em um segundo, e mostra mortais com apenas uma mão no outro. J-Hope é o dançarino líder por alguns motivos…

“FIRE”

BTS supera a eles mesmo quando se trata de coreografias intensas. Sem mencionar que a música em si é puro fogo e energia.

“DOPE”

Acompanhados de uma amostra instrumental de saxofone, a formação do grupo dá vida ao título da música. (Dope: incrível)

“Spring Day”

A coreografia interpretativa adiciona uma fisicalidade artística para o sentimento nostálgico da música, e é uma brisa de ar fresco para aqueles que assistem.

 

“As I Told You” – Cover

A apresentação cover do clássico de Kim SungJae “As I Told You”, especial para os programas de fim de ano de 2016, deu nova vida aos uniformes old school de hockey. Mesmo sem SUGA no palco, os integrantes entregaram uma incrível apresentação.

 

“Blood, Sweat and Tears”

Os meninos entregaram um conceito sombrio e sexy durante este comeback, com a ajuda de formações artísticas e passos com significados ocultos.

Intro Performance + “Danger”

Uma volta ao tempo para o momento em que o grupo recriou uma metralhadora na apresentação especial de 2014 no MBC Gayo Daejejeon. “Danger” era uma prévia da intensidade que futuramente iria se tornar uma marca das coreografias do BTS.

“Just One Day”

O septeto dominou a arte de roubar corações e suspiros alguns anos atrás com esta coreografia doce que conta com dança em cadeiras.

“I Need U”

Os intrincados passos de dança moderna fizeram com que o grupo ganhasse melhor coreografia masculina no MelOn Music Awards 2015.

“War Of Hormone”

A música com toque brincalhão foi combinada com alguns dos passos de dança mais divertidos do BTS, incluindo até o estilo de saltos de Michael Jackson, caminhar em câmera lenta e passeios de cavalinho.

“Boyz With Fun”

O charme desta coreografia fica por conta de V que em quase todas as apresentações improvisa novos passos.

“Blanket Kick”

Uma coreografia não muito chamativa, mas que vale a atenção pelo simples fato de JungKook aparecendo de surpresa na cama durante passos simples e fofos.

“Like It. Part 2”

Uma das músicas exclusivas da discografia japonesa do grupo trás uma coreografia que combina movimentos leves e bem marcados com body-rolls na medida certa.

“No More Dream”

O septeto fez seu nome como um feroz grupo de hip-hop e a participação da dance line na música fez de “No More Dream” uma das coreografias mais memoráveis do grupo.

“Not Today”

O grupo não é estranho a apresentações poderosas, mas para esse comeback eles levaram sua força a um novo patamar com os movimentos que são multiplicados pelo mar de dançarinos de apoio.

“MIC Drop”

Apenas pelo título da música já é uma indicação que a coreografia é algo imperdível, a música ganhou ainda mais atenção com o remix que conta com a colaboração do DJ Steve Aoki e participação de Desiigner.

“Go Go”

Os meninos sabem muito bem como criar uma apresentação ‘boba’ sem perder a complexidade de sua coreografia. Impossível não sorrir assistindo a essa dança.

“Rainism” – Cover

JungKook prova que merece o título de maknae de ouro nesta dança cover do lendário solista Rain.

Fonte: Billboard
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR

Artigos | por em 27/11/2017
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio