Assista: John Cena responde em coreano ao BTS, declarando adoravelmente que ele é um ARMY

Anúncio

Assista: John Cena responde em coreano ao BTS, declarando adoravelmente que ele é um ARMY

O lutador profissional americano e ator John Cena enviou uma doce mensagem ao BTS, na língua nativa deles!


Mais cedo nesse mesmo ano, John Cena confirmou ter se tornado fã do BTS, depois de descobrir o grupo acidentalmente nas redes sociais. O astro chamou atenção por postar fotos do J-Hope em sua conta pessoal do Instagram, e mais tarde ele comentou que era fã de várias músicas da mixtape do J-Hope, Hope World.

Durante uma entrevista recente com o programa americano Entertainment Tonight, perguntaram ao BTS se eles sabiam que o John Cena apoia o grupo e se eles haviam tido a chance de conhecê-lo. Os membros do grupo responderam avidamente, “Ainda não – nós queremos conhecer o John. Nunca conhecemos ele.” RM e Suga revelaram que são fãs do lutador desde a infância, enquanto J-Hope se virou para a câmera e com um sorriso animado chamou, “John Cena!”.

Jimin também se virou para a câmera e perguntou, “John Cena, você é ARMY?”

Mais tarde naquele dia, John Cena foi ao Twitter para postar um vídeo-resposta à pergunta do Jimin. O astro se dirigiu diretamente ao BTS, escrevendo na legenda “por favor, perdoem a minha inexperiência com o idioma, mas aqui está minha resposta.”

Ele então declarou adoravelmente em coreano, “BTS, eu sou goondae”, que é a palavra coreana literal para “exército” [army, em inglês].

Esperamos que o BTS e o John Cena tenham uma chance de se conhecerem pessoalmente!

 

Deem uma olhada no vídeo fofíssimo abaixo:



Fonte; soompi
Trans eng-ptbr; VenomQ @ btsbr

Notícias | por em 04/06/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio