Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
O BTS definitivamente se tornou internacional.
O grupo coreano foi recebido por centenas de fãs no aeroporto LAX na terça-feira, quando eles pousaram nos Estados Unidos, chegando para sua apresentação do American Music Awards de 2017 no domingo – e eles tem planos de continuar com o pé na estrada para shows e conhecer ainda mais ARMYs americanos.
“Nossos fãs, ARMYs, amo vocês,” contou J-Hope à Denny Directo durante uma entrevista em seu ensaio do AMAs, na quarta-feira, enquanto o grupo se abria sobre sua próxima turnê mundial em 2018.
“Vamos visitar mais cidades, e acho que nós definitivamente vamos, tipo, adicionar mais palcos [mais lugares]. Eu não sei as datas específicas de quando vamos voltar [para os Estados Unidos], mas definitivamente vai ser mais incrível e grandioso,” revelou RM. “Vai acontecer, de verdade.”
“Sim, é claro,” comentou J-Hope sobre se ele, RM, Jin, Jimin, JungKook, V e SUGA planejam se apresentar com a tour também na Europa e no Brasil.
“Nós acabamos de terminar essa turnê chamada Wings, e eu acho que vai começar, tipo, uma nova era para a turnê, então é claro, incluindo os Estados Unidos, vai acontecer, eu acho. Espero que aconteça em todo lugar, em todos os continentes.” Compartilhou RM. “Nós queremos isso também.”
Gravar músicas em inglês pode não ser prioridade tão grande assim para o grupo, apesar de eles definitivamente estarem entrando com tudo no mercado americano.
“Vamos lançar nossa nova música, um remix ‘MIC Drop’ com Steve Aoki e Desiigner, na próxima semana. Vai ser tipo uma versão em inglês, então eu acho que vamos tentar fazer algumas versões assim mais tarde,” explicou RM, enquanto o grupo fazia suas escolhas sobre com quem eles esperam colaborar da próxima vez.
J-Hope e os outros pressionaram Jungkook à revelar seu amor por Justin Bieber, o qual ele confirmou. “É.”
Enquanto isso, V revelou seu desejo de trabalhar com Daniel Caesar. “Eu adoro ele,” disse entusiasmado.
E na lista de desejos do RM? Estão “Sabrina Claudio, Drake e, claro, Migos.”
Por enquanto, contudo, o grupo está mais focado em sua vindoura apresentação no AMAs – para a qual RM brincou que não tem como eles estarem mais preparados.
“Vamos fazer como sempre fazemos,” ele declarou.
Fonte; Jennifer Drysdale @ ET online
Trans eng-ptbr; VenomQ @ btsbr
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio