BTS deixa mensagens para os ARMYs que todos deveriam ver! 😍

Anúncio

BTS deixa mensagens para os ARMYs que todos deveriam ver! 😍

Em uma entrevista recente, o BTS explicou o quão importante os ARMYs são para eles e compartilharam uma mensagem para todos os seus fãs. Completando a primeira metade da sua The Wings Tour, o BTS recentemente sentou-se junto a Sports Kyunghyang para uma entrevista sobre o rápido crescimento da sua popularidade e seus fãs.

Foi perguntado aos integrantes como havia sido sua Tour até então, e quais realizações eles fizeram a medida em que viajavam o mundo e interagiam com seus fãs internacionais. RM foi o primeiro a se manifestar, ele não conseguia descrever o quão contente a alegria dos fãs internacionais o deixou, e agradeceu a eles por fazerem ele sentir tão poderosa emoção.

JungKook então contou que ele aprendeu algo importante depois de fazer contato visual com muitos de seus fãs nos shows. “Durante nossa Tour, eu fiz contato visual com muitos fãs, e em cada show eu senti que eu deveria dar mais de mim para me tornar um só com nossos fãs. O nível de diversão é o mesmo que era no começo. Eu sinto que deveríamos trabalhar mais em nossos talentos para mostrar aos nossos fãs uma versão melhorada de nós mesmos.”

Quando perguntado sobre seus fãs, os ARMYs, o BTS não podia deixar de enaltecê-los e expressar seu amor incondicional, além da gratidão pelo seu apoio e carinho. Foi a vez de Jin se manifestar, “ARMYs são uma parte de nós. Nós existimos porque os ARMYs existem. Nós não seríamos nada se não tivéssemos nossos ARMYs.”

SUGA explicou como o apoio de seus fãs afeta diretamente o desempenho do grupo em cima do palco, e como eles se sentiam quando viam seus fãs tão felizes enquanto eles estavam se apresentando. “Eu acho que impactamos cada um deles positivamente, então estou feliz. Quando nossos fãs são energizados pelas nossas apresentações, nós também somos energizados pela presença e apoio deles. Sou extremamente grato pelo impacto positivo deles sempre, ainda que estejamos cansados e exaustos.”

V também juntou-se ao agradecimento e compartilhou seu modesto sentimento de como é apenas por causa das fãs que eles estão nessa posição de incrível força no K-pop. “A razão pela qual podemos viajar o mundo todo e nos apresentar é por conta dos nossos ARMYs, e eu acho que me esforço mais porque todo mundo está nos assistindo.” 

Fonte: Koreaboo
Tradução por Kauã @ BTSBR

Entrevistas | por em 22/05/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio