BTS e BLACKPINK promovem o K-Pop mundialmente

Anúncio

BTS e BLACKPINK promovem o K-Pop mundialmente

O grupo pop BTS posa para fotos durante uma conferência de imprensa de seu terceiro álbum, ‘Love Yourself 轉 Tear,’ no Hotel Lotte em Jung-gu, Seul, em 24 de Maio.” (Yonhap News)

Estrelas do K-Pop continuam a viajar ao redor do mundo e a fazer história na crescente popularidade da música, dos programas de TV e filmes coreanos, ao leste da Ásia e em outros lugares.

BTS ganhou quatro prêmios no Radio Disney Music Awards de 2018, nos Estados Unidos, no mesmo dia em que BLACKPINK se tornou o primeiro grupo feminino coreano a entrar nos charts oficiais do Reino Unido, em 22 de junho.

O BTS venceu em todas as suas categorias, incluindo Melhor Duo/Grupo, Melhor Música Dançante e Melhor Música Que Te Faz Sorrir, no Radio Disney Music Awards 2018, realizado no auditório Hollywood Dolby. O grande fã clube do BTS, chamado de “ARMY”, também ganharam o prêmio de ‘Fãs Ferozes’.

O Radio Disney Music Awards, operado pela rede de rádio americana Radio Disney, nomeou todos os seus grupos com base em voto dos fãs, exceto por alguns prêmios.

Fonte: Korea.net
Trans eng-ptbr: jumaria @ btsbr

Notícias | por em 28/06/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio