BTS fala sobre comeback e “Infinite Challenge”

Anúncio

BTS fala sobre comeback e “Infinite Challenge”

Hoje, dia 13 de Outubro, os meninos do BTS se encontraram com a “Newsen” e falaram sobre o comeback stage momentos antes de se apresentarem!

Jimin compartilhou os seus pensamentos e falou: “Diferentemente do MV, eu acho que essa será a primeira vez que as pessoas poderão assistir toda a nossa performance. Já faz um tempo desde que lançamos uma nova música, então torço para que a gente consiga mostrar as coisas que preparamos de uma forma legal. Eu espero que as pessoas vejam nossas imagens sexys, como pretendemos passá-las, e que também enxerguem corretamente as emoções por trás da música”.

Os meninos também comentaram sobre terem sido mencionados no “Infinite Challenge”, um programa da MBC. Rap Monster afirmou que J-Hope é um grande fã do show, e este confirmou, dizendo: “Eu me sinto muito bem. Eu pensei ‘Wow, nós estamos sendo mencionados até no show’. Eu me senti bem, como um espectador, escutando o nosso nome em um programa de variedades realmente divertido; e isso me fez perceber o quão longe o BTS chegou”.

J-Hope também revelou a proximidade do grupo com Park Myung Soo, membro do Infinite Challenge: “Nós temos diversas conexões com Park Myung Soo. Nós o encontramos antes no Aeroporto. Ele tem uma grande paixão por música e, inclusive, nos aconselhou sobre isso uma vez”. Suga completou: “Foi maravilhoso escutar nosso nome sendo mencionado.”

BTS já está promovendo “Blood, Sweat & Tears”! Você pode assistir ao vídeo por aqui: https://goo.gl/E9zKSs

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; piazza @ btsbr

Artigos | por em 16/10/2016
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio