BTS fala sobre experiência no BBMA, artistas que os inspiraram e Rap Monster canta trecho de “Change”, sua colaboração com Wale.

Anúncio

BTS fala sobre experiência no BBMA, artistas que os inspiraram e Rap Monster canta trecho de “Change”, sua colaboração com Wale.

Você deve ter assistido o Billboard Music Awards no último domingo e viu um grupo de homens extremamente bem vestidos andando pelo tapete vermelho. Eles são o BTS, e estão dominando a indústria musical e o mundo está OBCECADO por eles.

E aqui estão alguns motivos desse sucesso:

  • Eles fazem história e continuamente quebram novas barreiras e recordes. BTS é um nome muito conhecido no cenário do K-Pop.
  • Seu álbum Wings é o mais bem colocado e mais bem sucedido em vendas na história do K-Pop nos Estados Unidos.
  • São o primeiro grupo de K-Pop a vencer um Billboard Music Award.
  • Seus fãs são extremamente leais e amorosos.
  • BTS tem 5.96 milhões de seguidores no Twitter e 3.7 milhões no Instagram.
  • Por causa de sua presença intensa nas redes sociais, eles ganharam seu próprio emoji no Twitter.
  • Rap Monster, SUGA e J-Hope são rappers extremamente talentosos.
  • Todos eles dividem o trabalho e crédito. Os sete integrantes participam do processo criativo de suas músicas.

Quando o septeto chegou para a entrevista no estúdio MYFM, instantaneamente todos sentimos a energia que o grupo traz consigo. Eles são extremamente gratos pelo seu sucesso e começaram a falar mais sobre seus sentimentos ao ganhar o primeiro  Billboard Music Award deles.

Perguntamos ao grupo qual artistas americanos os inspiraram, e a maioria respondeu Chris Brown. Será que podemos esperar por uma colaboração num futuro próximo?

O grupo ainda nos mostrou como tirar a selfie perfeita com muita diversão e espontaneidade.

Vote na sua selfie favorita aqui: http://1043myfm.iheart.com/onair/kevin-manno-52274/bts-shows-us-how-they-take-15855930/

E claro, não podíamos dizer adeus sem antes pedir para um dos rappers do grupo mostrarem um pouco do que são capazes, então Rap Monster cantou um trecho de “Change”, parceria recente com o rapper americano Wale.

Assista a entrevista completa:

 

Fonte:MYfm
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr

Entrevistas | por em 26/05/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio