BTS fala sobre vitória no BBMAs, música, dança e sobre estar na estrada com sua turnê mundial.

Anúncio

BTS fala sobre vitória no BBMAs, música, dança e sobre estar na estrada com sua turnê mundial.

Falamos com o BTS sobre sua recente vitória no Billboard Music Awards na categoria “Top Social Artist.” Eles estavam muito agradecidos, animados e bem… você poderá vê-los no vídeo. Eles comemoraram o fato de serem o primeiro grupo de K-Pop a vencer um BBMA e que estavam mais do que gratos por participarem da premiação pela primeira vez.

Relembramos os momentos mais marcantes da noite de domingo, 21 de maio, como encontrar Lil’ Wayne e Nicki Minaj perto dos banheiros e como eles não se impressionaram com isso, é claro. Essa vitória é um grande passo para o grupo e para todos os artistas de K-Pop que sonham em adentrar o mercado musical americano. O BTS, porém, se mantém humilde, tão humildes que eles até cantaram o novo hit de Kendrick Lamar, “Humble” (Humilde).

E uma pergunta interessante, eles fizeram ou não contato visual com algum dos grandes artistas da platéia durante o discurso de vitória no BBMA?! Alguns disseram que viram o DJ Khalid e Miley Cyrus, enquanto os outros estavam muito nervosos para prestar atenção no momento.


Alguns fãs perguntaram ao grupo como o septeto é capaz de balancear estudos e trabalho, e eles disseram que embora seja difícil em alguns momentos, eles ainda tentam ao máximo estudar quando podem. Parabéns meninos!

Eles ainda falaram sobre as experiências de estar em turnê e as memórias que eles guardam de cada show, e uma que marcou o grupo foi o arco-íris de ARMY BOMBs que os fãs coordenaram e realizaram nos shows na América do Norte, e o BTS ficou impressionado!

Parece que eles estão aproveitando a costa oeste dos EUA, esbanjando um pouco demais até… mas qual é? Eles merecem! Eles ainda ensinaram alguns passos de dança, que no início parecem fáceis, mas não são.

 

Havia tanto para conversar, desde a aguardada mixtape de J-Hope, a relação que eles têm com os fãs que esgotaram todos os shows da turnê mundial, suas recentes conquistas… Foi ótimo passar um tempo com o grupo, eles têm tantas músicas boas e marcantes e foi um imenso prazer entrevistá-los.

Obrigado JungKook, Jimin, V, SUGA, J-Hope, Jin e Rap Monster! Vocês arrasam!

Fonte: iHeart Radio KissFM
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr

Notícias | por em 25/05/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio