[NEWS] BTS faz estreia histórica no American Music Awards 2017

Anúncio

[NEWS] BTS faz estreia histórica no American Music Awards 2017

Parece que esperamos eternamente por esse momento, a estréia do BTS na TV norte-americana, e ontem (19 de novembro), fãs, artistas presentes e milhões de telespectadores tiveram a chance de experimentar o fenômeno do K-Pop.

O duo The Chainsmokers, que introduziram a apresentação do grupo, estavam um pouco nervosos porque eles podiam sentir a energia avassaladora dos ARMYs. E uma vez que os holofotes se viraram para o palco, a platéia foi a loucura – não apenas de gritos mas sim de vozes que encheram o Microsoft Theater como um grande show do BTS.

O ator e já amigo do grupo, Ansel Elgort, deixou claro que é parte do exército de fãs do BTS e com sorriso no rosto e muita animação filmou a apresentação de “DNA” das primeiras fileiras da platéia.

[TRAD] Pai orgulhoso #BTSxAMAs #BTS #AMAs

Apesar de toda animação da platéia, BTS não perdeu uma batida sequer e fez uma apresentação impecável. Uma vez que estava acabada, as câmeras focaram no público e era possível ver muitos fãs com lágrimas de alegria no rosto por finalmente poderem ter assistido seus artistas favoritos do mundo.

“Eu preciso de um momento pra me recuperar desta apresentação,” disse Jared Leto que entrou logo após o grupo para apresentar o último prêmio da noite. “Isto foi incrível.”

E depois de ver como todos fãs ficaram após a apresentação, ele estava mais do que certo.

 

Fonte: PopCrush
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr

Notícias | por em 21/11/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio