BTS faz visita surpresa a escola secundária antes de sair em turnê mundial

Anúncio

BTS faz visita surpresa a escola secundária antes de sair em turnê mundial


No dia 6 de março, o BTS fez uma visita surpresa à escola Sam Jeong Middle School em Seoul, para o evento “Ataque a escola” em parceria com a SK Telecom.
O grupo parabenizou os estudantes pelo novo semestre, distribuíram álbuns autografados como prêmios aos alunos que venceram um jogo de perguntas realizado e também tiraram uma foto em grupo com todos os alunos para comemorar o evento.
 

Os alunos da escola disseram que participaram do evento do T-World, mesmo não pensando em que poderiam ganhar, estavam realmente felizes por terem ganhado. “Eu sinto como se tivesse usado toda a sorte que tenho hoje”, disse um estudante.

Outro aluno disse que estava triste pelo BTS ter realizado as promoções de seu retorno tão rapidamente mas tudo passou devido ao evento realizado.

Por enquanto, o grupo iniciará sua turnê mundial, The Wings Tour, no dia 12 de Março, em Santiago, Chile e finalizar a turnê no Japão, em julho. O BTS também lançou um vídeo surpresa do dance practice de “Spring Day” para aqueles que sentiram que suas promoções terminaram muito cedo.

 

Fonte; Soompi
Trans eng-ptbr; Gio @ btsbr

Artigos | por em 10/03/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio