Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
Yujeong, uma pequena lanchonete na região de Nonhyeon-dong, parece apenas um restaurante comum como em qualquer outra parte de Seul. Mede apenas 82m², mas se formam longas filas a cada horário de refeições, majoritariamente formada por mulheres e estrangeiros.
A razão para isso é que o modesto restaurante foi frequentado pelos ídolos do K-Pop BTS, desde que eles eram trainees, durante o aperfeiçoamento de seus talentos há uma década.
Kang Seon-ja, o dono de 65 anos, disse, “Nós tivemos um grande crescimento na clientela estrangeira desde que o BTS esteve no topo da parada da Billboard. Os clientes procuram os assentos que os meninos costumavam sentar, e cantam em uníssono, mesmo enquanto almoçam, quando toca músicas do BTS”.
A lanchonete é um dos principais pontos do tour temático para fãs do BTS. Houve um aumento nos números de fãs do Japão, América Latina, sudeste asiático e dos Estados Unidos que vêm para a Coreia para participar do passeio.
Um bar em Apgujeong-dong é outra parada, bem como lojas e uma cafeteria que vende produtos do BTS.
Deixar cartas aos seus ídolos na agência administrativa da Big Hit Entertainment também é parte do itinerário dos fãs.
Lugares em que os clipes foram gravados também são muito populares. Gangneung, na província de Gangwon, montou um ponto para fotos em uma parada de ônibus na praia de Jumunjin, a qual foi o cenário do vídeo de “Spring Day” do BTS e das fotos do encarte do álbum You Never Walk Alone.
Fonte: Naver
Trans: eng-ptbr; clau @ btsbr
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio