BTS no VMAs: fãs se juntam para pedir que o grupo participe da premiação

Anúncio

BTS no VMAs: fãs se juntam para pedir que o grupo participe da premiação

Aparentemente os ARMYs estão em uma nova missão: #BTSforVMAs.

Após fazerem história no Billboard Music Awards 2017 e provar para o mundo o quão poderosos os A.R.M.Ys realmente são, os fãs dedicados e apaixonados estão se reunindo na esperança de conseguir que os meninos não só sejam convidados para o MTV Music Awards deste ano, mas também que consigam se apresentar no palco.

Depois de sua vitória que quebrou barreiras no BBMAs como Top Social Artist, o grupo tem estado no topo das pesquisas do Google e ganhado ainda mais atenção. De alcançar 6 milhões de seguidores no Twitter até subir nos charts da Billboard, é seguro dizer que o BTS é o grupo masculino do momento. Eles foram até mesmo pessoalmente convidados por Celine Dion para assistir à um show dela.

Com a premiação da MTV VMAs se aproximando (27 de agosto), os ARMYs estão tentando fazer história novamente! E devido ao grande sucesso e resposta alcançada com no Billboard Music Awards não há motivos para a MTV não querer oferecer uma oportunidade para o BTS mostrar todo o seu talento no palco da premiação. E o VMAs é conhecido pelas suas performances épicas, só lembrar de Miley Cyrus, Rihanna… Adicionando a primeira apresentação de um grupo de K-Pop na agenda da noite é certamente levar a premiação a outro patamar.

Além disso, a turnê japonesa do grupo está prevista para acabar em julho, então a agenda de agosto do BTS aparenta estar livre…#ApenasDizendo

O radialista Mike Adam recentemente postou uma enquete em seu Twitter para ver quem os fãs ficariam mais animado para ver se apresentando no VMAs, e é claro, o BTS ganhou com uma grande diferença.

As nomeações e informações sobre a premiação só serão anunciadas no final de julho, então até lá teremos que esperar pra ver se a MTV nota a movimentação social. Enquanto isso, #BTSforVMAs.

[TRAD] “Nossa próxima parada é @vmas. Vamos fazer isso acontecer. #2017BTSFESTA #BTSforVMAs.”

 

Fonte: Fashion Magazine
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr

Notícias | por em 01/06/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio