BTS, ‘O Melhor que Há de Novo 2017’ #1 na categoria entretenimento

Anúncio

BTS, ‘O Melhor que Há de Novo 2017’ #1 na categoria entretenimento

BTS foi selecionado como o melhor na categoria de entretenimento no ‘O Melhor que Há de Novo 2017’ da revista de ciências Popular Science.

O grupo canta sobre sonhos, felicidades e o amor da juventude atual. Eles refletem as dificuldades da realidade e preocupações sérias em sua música, recebendo total apoio dos jovens.

BTS é considerado o grupo de K-Pop com a maior influência em mídias sociais da Coreia. São os únicos a ultrapassarem os 10 milhões de seguidores no Twitter. Eles conseguiram o primeiro lugar na Billboard Social 50 pela primeira vez em 29 de outubro de 2016, e até o momento já ficaram no topo da tabela por 47 vezes!

Também ganharam no Billboard Music Awards deste ano o prêmio ‘Top Social Artist’, e alcançaram uma posição esplêndida em um dos principais rankings da Billboard, o ‘Billboard 200’, onde passaram seis semanas consecutivas com seu mais recente álbum Love Yourself: Her, lançado em setembro. Sem falar que o grupo marcou seu nome na tabela de singles HOT 100, onde passaram 4 semanas consecutivas com a música-promocional “DNA”.

Particularmente na Coreia do Sul, o grupo chegou a vender mais de  1,370,000 milhões de cópias de Love Yourself: Her, marcando um recorde histórico. Quebrando um recorde de 16 anos na indústria musical e fazendo história.

Indo além de ser o melhor grupo sul-coreano de 2017, BTS cimentou seu nome como uma onda Hallyu global, tanto em nome quanto na realidade!

 

Fonte: Popular Science

Trans kr-eng; ctribeat

Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr

Notícias | por em 03/12/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio