BTS retorna com ‘Fire’: Veja o seu mais intenso lançamento em tempos

Anúncio

BTS retorna com ‘Fire’: Veja o seu mais intenso lançamento em tempos

A sua nova música está presente no seu álbum especial ‘The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever’, que já está dominando os charts coreanos e americanos.

Continuando com a sua receita de sucesso de 2015, quando eles lançaram os dois maravilhosos EPs, duas tours completamente esgotadas nos EUA e uma aparição surpreendente na Billboard 200, o BTS literalmente quer fazer pegar fogo em seu primeiro lançamento de 2016. E felizmente eles conseguiram isso.

“Fire” é o seu primeiro single do ‘The Most Beautiful Moment In Life: Young Forever’, um álbum especial que une os dois primeiros EPs da trilogia, juntamente com alguns remixes dessas músicas anteriores e três novas músicas. “Fire” é como se fosse uma versão ainda melhor de “Dope”, com uma combinação agressiva de sintetizadores, percussão e gritos. “Fire” contém vários traços de produções de house e edm, e os meninos entregam alguns dos seus melhores versos de rap, com o membro J-Hope abrindo a faixa.

E o clipe parece só intensificar tudo, com o belo acompanhamento de uma coreografia intensa e sensacional. Neste momento, o BTS mostra realmente uma sabedoria em seus passos complicados, e que em outros momentos somente eram feitos com mais calma ou até devagar.

Desde o seu lançamento, ‘The Most Beautiful Moment In Life: Young Forever, está subindo e massacrando outros grupos mundialmente famosos em charts coreanos e americanos. Este álbum, está no Top 20 de álbuns mais vendidos do iTunes americano, em menos de um dia de lançamento, e a maioria das músicas presentes neste álbum, está presente também no Top 200 de músicas mais vendidas, com a faixa “Fire” na 40ª posição.

 

Fonte: Fuse
Trans eng-ptbr e adaptação; thami @ btsbr

Artigos | por em 05/05/2016
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio