BTS se apresenta no “The Late Late Show” usando Gucci

Anúncio

BTS se apresenta no “The Late Late Show” usando Gucci

Quando as estrelas do K-Pop gravaram sua apresentação no programa “The Late Late Show” de James Corden o apresentador teve exatamente a reação esperada: respeito e admiração.

Em Tweets, ambos de Corden e do grupo, é possível ter uma prévia do que está por vir. Um dos vídeos mostra os integrantes um por um, nos dando uma visão de seu (como sempre) estilo impecável. De jaquetas, jeans rasgados até camisas de botões com gravadas, os looks de palco do grupo são o exemplo de como arrasar no estilo high-low*.

Em fotos compartilhadas dos bastidores, o grupo posa ao lado do apresentador James Corden vestidos dos pés à cabeça de Gucci, como os fãs fizeram questão de comentar nas replies do Tweet.

Além da apresentação sem dúvida impecável e das roupas incríveis, a melhor parte é sem dúvidas ver como os ARMYs do BTS estão animados com o grupo favorito deles recebendo o merecido reconhecimento. “Estou tão feliz por vocês, acho que vou chorar porque me sinto muito orgulhoso,” proclamou um dos milhares de fãs.

Claro que a aparição no talk show de Corden foi só o chute inicial da grande partida que o BTS está prestes a realizar em solo norte-americano, então é melhor estarmos preparados para tudo que o grupo preparou para os próximos dias e eventos.

[TRAD] com @JKCorden #LateLateShow

[TRAD] Esses caras são incríveis! #LateLateShow

[TRAD] Eu não me importo com o que você diz, eu sou o maior fã do @BTS_twt!

 

Fonte: Teen Vogue

Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr

Notícias | por em 16/11/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio