BTS vence Melhor Música do Ano no Melon Music Awards e leva para casa mais 4 prêmios

Anúncio

BTS vence Melhor Música do Ano no Melon Music Awards e leva para casa mais 4 prêmios

“Spring Day” de BTS venceu Melhor Música do Ano no Melon Music Awards 2017, que reconhece artistas de K-Pop e suas conquistas durante o ano baseado em seus resultados no Melon, uma das maiores plataformas de música da Coreia.

No dia 2 de dezembro diretamente do Gocheok Sky Dome em Seoul, aconteceu o MMA 2017 com a participação de diversas celebridades e apresentações musicais para completar um emocionante ano no K-Pop.

BTS levou para casa quatro prêmios como grupo: Melhor Música do Ano com “Spring Day”, Artista Global, Top 10 e Melhor MV com “DNA”. E para muito alegria, SUGA venceu a categoria Hot Trend ao lado de Suran, pela música “Wine” que ele produziu para a cantora.

Em 2016, o grupo levou para casa seu primeiro Daesang (grande prêmio) por Melhor Álbum do Ano com Young Forever. Agora, com o MMA 2017 o BTS é vencedor de todas as categorias Daesang – Música do Ano, Álbum do Ano e Artista do Ano – tanto no Melon Music Awards quanto no MAMA se combinados.

E além dos prêmios, o grupo fez uma apresentação belíssima que contou com o stage inédito de “You Never Walk Alone”, juntamente com a música do ano “Spring Day” e seu mais recente sucesso “DNA”.

Assista:

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr

Notícias | por em 04/12/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio