Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
A campanha global “Love Myself” do BTS em parceria com a UNICEF já ultrapassa 600 milhões de won em doações.
No dia 17 de janeiro a Big Hit Entertainment relatou que a campanha arrecadou mais de 106 milhões de won em doações ao redor do mundo no período de dois meses. “Love Myself” foi lançada com a doação do BTS e da empresa no valor de 500 milhões de won no dia primeiro de novembro. Ao todo a campanha já ultrapassa 606 milhões de won em doações.
O valor já inclui a doação do CEO da Big Hit, Bang Shi-Hyuk, no valor de 10 milhões de won referente ao prêmio que ele recebeu diretamente do presidente da Coreia do Sul no mês de dezembro.
A arrecadação total da campanha será posteriormente atualizada com as doações referente aos 3% do lucro das vendas dos álbuns físicos da série “Love Yourself” que até o momento já vendeu 1,4 milhões de cópias apenas com o álbum Her. Os ganhos com o merchandise oficial da campanha “Love Myself” também serão contabilizados posteriormente.
O BTS e Big Hit se juntaram em parceria com a UNICEF em novembro de 2017 para trabalhar em prol do fim da violência infantil com planos de suporte à campanha #ENDviolence pelos próximos dois anos.
Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio