Fãs indicam que uma escritora ilegalmente copiou a capa do mini álbum do BTS

Anúncio

Fãs indicam que uma escritora ilegalmente copiou a capa do mini álbum do BTS

Os fãs do BTS estão chateados com a escritora Jung Soo Young por claramente estar violando algumas leis de copyright. De acordo com eles, o seu novo livro “Surgeon’s Love” tem a mesma capa da arte usada no último mini álbum do BTS, ‘화양연화, pt.2‘.

A arte da capa do ‘화양연화, pt.2’ mostra uma borboleta cinza por cima de um fundo azul claro. A capa do livro de Jung Soo Young, possui similaridades da arte da capa do BTS, como as borboletas, as cores usadas, etc. O mini álbum do BTS foi lançado em novembro de 2015, e o livro lançado dia 29 de fevereiro deste ano, gerando um burburinho para cima da autora.

Os fãs não conseguiram conter a sua raiva, comentando coisas como “Eu sei que a capa do BTS é muito bonita, mas você não poderia ter feito isso T.T” ou “Você não pode simplesmente copiar as coisas assim, o BTS deve processar você”, “Olhem… isso é um plágio”, entre outros.

Até o momento, não saíram informações oficiais ou acusações por parte da empresa, e nenhuma nota da autora, mas os fãs estão claramente contra ela.

Deem uma olhada nas duas capas. O que você acha que a autora fez, acham que ela teve a intenção de copiar a capa do BTS?

bts_1459378708_bts

d2738496eedeafdf88b2a9e3a84aadd0

bts_1459378710_sg

Fonte: Allkpop
Trans eng-ptbr; thami @ btsbr

Artigos | por em 31/03/2016
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio