Grupo sensação do K-pop, BTS, anuncia novo nome em inglês

Anúncio

Grupo sensação do K-pop, BTS, anuncia novo nome em inglês

O BTS é a boy band do K-pop que está lentamente conquistando o mundo, graças a imensa popularidade dos sete membros no Twitter e o recente reconhecimento em forma de um Billboard Music Award e aparição na lista das 25 Pessoas Mais Influentes da Internet da TIME. Então talvez faça sentido que a sensação global esteja cautelosamente dando mais atenção e se aproximando de audiências que falam inglês, a última barreira antes do sucesso grandioso, dessa vez mudando o nome do grupo.

Oficialmente “Bangtan Sonyeondan” – que pode ser traduzido livremente para “garotos à prova de balas” -, o grupo anunciou a mudança do nome para “Beyond the Scene”, ou “Além da Cena” em português, que funciona como uma versão diferente do acrônimo “BTS”. Seu nome em coreano continuará o mesmo, no entanto o nome em inglês tomará um significado totalmente diferente. A nova marca foi revelada em um vídeo que também mostrou seu novo logo.

As reações dos fãs diferem entre confusão e apoio, mas se o passado for tomado como exemplo, isso só trará uma nova audiência para os meninos.

“Fazemos turnês ao redor do mundo, mas os shows nos Estados Unidos realmente abriram nossos olhos para muitas coisas novas no país,” o líder de fato, Rap Monster, disse à TIME recentemente. “E quando ganhamos o Billboard Music Award, ficamos tão honrados e pudemos conhecer tantos artistas que amamos e admiramos que mal conseguimos esperar para voltar aos Estados Unidos.” Parece que esse ajuste foi mais um passo em direção ao sucesso global.

“Quando fui dormir, BTS era “garotos à prova de balas”, mas quando acordei eles eram “além da cena”, o que aconteceu?”

“O nome em coreano continuará o mesmo, no entanto [a tradução do acrônimo] não é mais “garotos à prova de balas” e sim “além da cena”.”

https://twitter.com/minyoongi110/status/882637230619017220

“Toda vez que vejo o logo fico nervosa e animada.”

Fonte; TIME
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr

Artigos | por em 06/07/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio