Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
No vídeo intitulado “Idol Arcade: What if BTS Members Go to the Arcade?” foi dado aos integrantes a missão de pegar o máximo de pelúcias que eles conseguissem na máquina de bichinhos.
Foi dito à eles, que os bichinhos que conseguissem pegar poderiam ser dado aos ARMYs, o que fez com que os meninos ficassem um pouco entusiasmados demais. Eles até abriram a máquina e colocaram os bichinhos em pontos estratégicos, para facilitar na hora de pegar com a garra.
Cada vez que eles conseguiam pegar uma pelúcia, eles tinham que realizar uma missão para poder merecer o brinquedo. Essas missões variavam de, falar com sotaque (dialeto), olhar para a câmera durante 5 segundos sem piscar e, no caso do Jimin, inalar gás hélio e cantar “Spring Day”.
Eles se dividiram em 2 times, a batalha foi acirrada e com muitos gritos para ver quem seria “O especialista na máquina de pegar bichinhos”.
Assista ao vídeo, não se esqueça de ativar a legenda, e se divirta junto com os meninos.
Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; Viih @ btsbr
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio