Jungkook choca fãs do K-pop mostrando seu novo cabelo vermelho brilhante

Anúncio

Jungkook choca fãs do K-pop mostrando seu novo cabelo vermelho brilhante

O impossível foi realizado para os fãs do grupo coreano BTS. Após anos mantendo seu cabelo escuro, o integrante mais novo, Jungkook, mudou seu cabelo para um brilhante tom de vermelho-rosado. Ele mostrou seu novo visual no show do Lotte Family Concert, deixando os ARMYs no Twitter absolutamente atordoados. Eu gosto de pensar neste novo tom como “tom de pitaia*”, e acho que se tornará uma nova tendência para cores de cabelos no verão.

O cabelo vermelho vivo tem sido popular entre as estrelas do K-Pop nos últimos dois anos. No entanto, acredito que falo pelos ARMYs ao redor do mundo quando digo que o Jungkook é o último ídolo que alguém poderia esperar que pintasse seu cabelo em um tom de vermelho chocante.

Esta mudança de cor de cabelo é tão emocionante quanto quando todos os integrantes do BTS pintaram seus cabelos de preto para o mais recente lançamento do grupo, Love Yourself: Tear.

E Jungkook não foi o único integrante a colorir o cabelo para o show em Seul. Jin e V voltaram para o loiro novamente. (Vida longa ao Jin loiro). Jimin e RM agora usam variações de um cabelo castanho dourado. SUGA e J-Hope, por outro lado, estão grudados com o preto. No entanto, muitos disseram que agora SUGA está usando um undercut.

Fonte: Allure (por Devon Abelman)
Trans eng-ptbr; jumaria @ btsbr.

Artigos | por em 25/06/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio