[NEWS] “Love Yourself: Tear” do BTS visa por uma Grande Estréia no Billboard 200 Albums Chart

Anúncio

[NEWS] “Love Yourself: Tear” do BTS visa por uma Grande Estréia no Billboard 200 Albums Chart

O novo álbum do BTS Love Yourself: Tear está marcado para fazer uma estréia chamativa no Billboard 200 albuns chart próxima semana, de acordo com os previsores da indústria. Aqueles que estão informados sugerem que o esforço — sendo que o lançamento foi em 18 de maio via BigHit Entertainment — pode levar a alcançar o 2º Lugar e tem chances de estréia em 1ª lugar.

O grupo pode chegar com o equivalente de mais de 100.000 unidades de álbuns adquiridos na semana que encerra em 24 de maio, principalmente devido às vendas de álbuns tradicionais.

Enquanto isso, o atual líder berrbongs & bentleys, do Post Malone, poderia registrar a quarta semana consecutiva no topo com mais de 110.000 unidades – largamente adquiridas em grande parte por atividades de streaming.

Óbvio, considerando a fan base calorosa do BTS — e a performance agitada do grupo no Billboard Music Awards no dia 20 de maio — não fique surpreso de Love Yourself: Tear ultrapasse beerbongs e conquiste a estréia com o 1º lugar.

O Billboard 200 chart classifica os álbuns mais populares da semana baseados no consumo multi-métrico, que incluem vendas de álbum tradicional, álbuns equivalentes a faixas (TEA) e álbuns equivalentes de streaming (SEA). O top 10 do Billboard 200 chart de 2 de junho (onde o Love Yourself:Tear vai debutar) está programado para ser revelado nos sites da Billboard no domingo, dia 27 de maio.

Love Yourself: Tear está no caminho de ultrapassar o próprio recorde do grupo para a maior semana já obtida por um artista de K-pop em unidades gerais, vendas de álbuns e ranque no chart. Atualmente, a maior semana na lista foi registrada pelo álbum de 2017 do BTS Love Yourself: Her. Com o total de 31.000 unidades (das quais 18.000 foram vendas de álbum)m de acordo com o Nielsen Music, e estreou e atingiu o 7º lugar no Billboard 200.

 

Fonte: Billboard
Tradução por Hell @ BTSBR

Notícias | por em 23/05/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio