Membros do BTS revelam suas carreiras alternativas

Anúncio

Membros do BTS revelam suas carreiras alternativas

O novo vídeo da série Fan Army Face-off, postado pela Billboard, revelou o que cada membro do BTS estaria fazendo caso não fossem parte do grupo de k-pop.

Seguindo sua paixão, SUGA, conhecido por ter escrito e produzido diversas músicas para o BTS e outros artistas, falou que ele teria se tornado um compositor e produtor. Enquanto isso, J-Hope, amplamente conhecido como um dançarino alternativo em sua cidade natal, além de ser o capitão de dança do septeto, revelou que, mesmo sem estar no grupo, ele ainda teria sido um dançarino.

O membro mais velho, Jin, falou que provavelmente teria se tornado um fazendeiro, já que ele já praticou cultivo quando estava na escola, e seu tio vinha lhe falando para seguir tal carreira.

Da mesma forma, V também acredita que teria se tornado um fazendeiro. Porém, após debutar e ter a possibilidade de explorar vários outros hobbies, afirmou que também teria seguido a carreira da fotografia.

O líder, Rap Monster, falou que ele provavelmente teria seguido um “emprego de escritório” (já que falou que queria seguir a carreira do pai). Jimin, por sua vez, surpreendeu que tinha vontade de se tornar um policial.

Por último, o maknae (membro mais novo) Jungkook disse que provavelmente teria sido um atleta.

Fonte; inquirer
trans eng-ptbr; fer @ btsbr

Artigos | por em 11/08/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio