Mídia e celebridades norte-americanas se apaixonam pelo BTS

Anúncio

Mídia e celebridades norte-americanas se apaixonam pelo BTS

Com todos os shows esgotados, BTS chama atenção da mídia estadunidense. O grupo alcançou um novo recorde no Billboard Social 50, onde ficou por mais de 18 semanas em primeiro lugar, e também quebrou o recorde de live mais assistida com a recente entrevista feita através da página do facebook da Billboard. Não é nenhuma surpresa que cantores pop como Charlie Puth, Kehlani e a atriz mirim Kylie Rogers já tenham confessado seu amor e admiração pelo trabalho dos sete integrantes.

Depois de uma bem-sucedida turnê sul-americana no início de março, o grupo está agora apresentando suas músicas em território norte-americano, onde tiveram uma curta estadia no México para a Kcon e estão atualmente quebrando novos recordes com seus cinco shows sold-out pelos EUA, confirmando mais uma vez a popularidade do movimento Hallyu.

BTS, que recentemente quebrou o recorde de Ariana Grande ao permanecer por 18 semanas consecutivas no topo do Billboard Social 50, o maior período já registrado desde a criação do chart, também tem se mostrado influente ao aparecer em mídias como The New York Times, FOX e iHeartradio, onde concederam entrevistas e falaram mais um pouco sobre seu trabalho e o sucesso de sua turnê, WINGS TOUR, pelos EUA.  Isso é mais um sinal de que o K-pop não é apenas mais uma tendência apreciada por alguns grupos em particular, mas sim um estilo que tem caído nas graças do público em geral.  
Fonte: Peachisoda
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr

Artigos | por em 04/04/2017
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio