Misteriosos dirigíveis do BTS são avistados pelo céu da Coreia do Sul

Anúncio

Misteriosos dirigíveis do BTS são avistados pelo céu da Coreia do Sul

No dia 16 de outubro vários dirigíveis com o rosto dos integrantes do BTS foram avistados voando pelo céu de diversas cidades da Coreia do Sul e chamaram a atenção dos fãs.

Um dirigível com a foto de Jin foi visto voando pela cidade de Gwacheon, cidade natal do vocal e integrante mais velho do grupo. Além da foto as frases “Love Myself” [TRAD: Amo a mim mesmo.] e “I Will Always Love ARMY” [TRAD: Eu sempre amarei os ARMYs.] também estavam estampadas no dirigível.

Em Busan, cidade natal de Jimin e JungKook, um dirigível de Jimin foi visto e também vinha acompanhado da frase “Love Myself” e também “I Love the Sea of Busan” [TRAD: Eu amo o mar de Busan.]

Em relação aos misteriosos dirigíveis uma fonte da Big Hit Entertainment comentou, “Dirigíveis individuais dos integrantes são um novo tipo de projeto que planejamos dar continuidade. Detalhes específicos ainda serão revelados.”

O grupo finalizou as promoções de Love Yourself: Her com grande sucesso e agora se prepara para continuar com sua turnê de shows que terá datas em Taiwan nos dias 21 e 22 de outubro.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 18/10/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio