O BTS diz que eles estão realizando os seus sonhos e comentam sobre a sua nova meta

Anúncio

O BTS diz que eles estão realizando os seus sonhos e comentam sobre a sua nova meta

O BTS diz que ‘HwaYangYeonHwa on stage: Epilogue’ é a realização do maior dos sonhos deles, mas que agora tem uma nova meta a alcançar. No dia 7 de maio, o seu primeiro concerto no famoso Olympic Gymnastic Arena, conhecido por abrigar shows de grupos e artistas conceituados, vendeu cerca de 24,000 ingressos para os dois dias. Eles, entusiasmados disseram que, “Nós começamos no Ax Hall e agora conseguimos o Olympic Gymnastic Arena. Era o nosso sonho desde o debut, é o sonho de todo grupo que debuta, e finalmente conseguimos realizar este sonho. Parece surreal.” Rap Monster revelou que agora eles querem ganhar um “Daesang”, o mais alto prêmio dado a um artista ou grupo coreano, em premiações como GDA, MAMA e Gaon K-Pop Awards, como “Artista do Ano” ou “Álbum do Ano”. Esse prêmio só pode ser dado à artistas que venderam e dominaram charts digitais ou físicos no ano de exercício, e sabemos que isso não foi uma dificuldade para o BTS nesse último ano.

Ele continuou com, “Nossas perspectivas mudaram após confirmarmos um show no Olympic Gymnastic Arena. É ótimo ser modesto e pé no chão, mas também é ótimo aproveitar o momento, este momento. Não é bom desperdiçar a nossa juventude com com ansiedade e medo.”

Cantar no Olympic Gymnastics Arena na frente de 24,000 pessoas é realmente algo inacreditável para um grupo que veio de uma agência pequena como a BigHit Entertainment, mas não tão inacreditável para um grupo merecidamente notável como o BTS, que parece estar escalando cada vez mais rápido e seguramente para o topo. Agora, eles se juntaram ao grupo de artistas coreanos que conseguiram esgotar todos os ingressos para um show no Olympic Gymnastics Arena apenas três anos depois de seu debut, em junho de 2013.

Ganhando ou não ganhando esses prêmios, o BTS realmente está se mostrando notável. Os meninos estão dominando todos os charts, digitais e físicos com o lançamento de seu mais novo álbum, “Young Forever”, e de seu single, “Fire”, que já bateu a marca de 15 milhões de visualizações no YouTube em apenas uma semana de lançamento. Esse mesmo álbum, vendeu mais de 300,000 cópias apenas na pré-venda, e mais de 150,000 cópias durante cinco dias de venda official, e esse número só vem crescendo.

Continue arrasando, BTS! Nós lhe desejamos o melhor sempre!

Fonte: Allkpop e Design And Trend

Notícias | por em 11/05/2016
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio