BTS fala sobre como chegou longe com o show ‘화양연화 On Stage: Epilogue’

Anúncio

BTS fala sobre como chegou longe com o show ‘화양연화 On Stage: Epilogue’

No dia 7 e 8 de maio, o BTS realizou o seu sonho de cantar para dezenas de fãs no Olympic Gymnastics Arena para o seu show The Most Beautiful Moment in Life On Stage: Epilogue.

Com o seu primeiro show marcado para o dia 7 de maio, os meninos falaram um pouco na coletiva de imprensa. “Eu realmente não sei como chegamos aqui, é um local onde pessoas muito famosas se apresentam, e é onde os sonhos são realizados”, disse Jimin, ainda chorado. “Eu estou muito feliz e emocionado, e um pouco triste também pois não consigo expressar todos os meus sentimentos com palavras.”

O grupo recentemente lançou o seu álbum especial “Young Forever,” que finaliza a sua trilogia “The Most Beautiful Moment in Life”. O líder Rap Monster disse no show que, “Eu sei que esse momento é bonito, mas espero que esse não seja o nosso último momento bonito. Gosto de pensar que apenas estamos virando uma página satisfatória de um livro chamado ‘The Most Beautiful Moment in Life.’”

Em um VCR que passou no show, Jimin fala que, “Eu sei que esse é o momento mais feliz de toda a minha vida.”, enquanto SUGA diz, “Mas acreditamos que teremos um futuro ainda mais brilhante pela frente.”

Rap Monster chorou quando disse que em sua infância, veio a famosos shows no Gymnastics Arena, e que agora era ele ali, cantando, e ele nunca poderia imaginar que isso lhe aconteceria. “Nós chegamos aqui neste ponto depois de uma corrida difícil. Obrigado por gostarem de nós, e por tornarem isso genuíno.”

Rap Monster também falou aos fãs presentes que seguravam os seus lightsticks, “Eu pensei muito que quando começamos com o ‘The Most Beautiful Moment in Life’, isso era para ser nosso mesmo. Há vários momentos bons desde que debutamos, como receber um prêmio ou ganhar um #1 lugar em programa pela primeira vez, mas eu tenho que agradecer pelo início, desde que todos nós nos conhecemos. Obrigado a todos por continuarem juntos a nós nesse momento maravilhoso.”

Os meninos apresentaram muitos de seus hits, incluindo “Run”, “Butterfly”, “Boy In Luv”, “Hip Hop Lover”, “Silver Spoon”, “Dope”, “Ma City”, “Attack on Bangtan”, “Fun Boys” entre outras.

Eles também apresentaram as músicas de seu novo álbum especial pela primeira vez, como as faixas “Save Me”, “Young Forever”, e “Fire” que Jin descreveu como “A música que tem a coreografia mais difícil que já aprendemos.” Os membros disseram que eles ficaram muito emocionados em ver os fãs cantando todas as novas músicas juntos, tão bem, visto que só haviam cinco dias de lançamento do cd.

SUGA disse que eles realizaram um sonho ao cantar na Gymnastics Arena e que isso só lhe dá ainda mais vontade e inspirações para o futuro. Ele também disse que, “É uma honra isso tudo que está acontecendo e definitivamente eu não esquecerei disso nunca.”

“Quando você está feliz, este é o ‘Mais Belo Momento da Vida’,” disse Jimin. “’O Mais Belo Momento Da Vida’ para nós agora, é estar cantando nesse lugar. Por agora, nós estamos cantando aqui, mas teremos outros shows no futuro. Temos é que ser fortes para melhorar e conseguir realizar mais sonhos no futuro, juntos.”

O BTS irá realizar ainda mais shows em uma turnê asiática que terá paradas na China, Japão, Filipinas e outros países.

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr e adaptação; thami @ btsbr

Artigos | por em 11/05/2016
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio