O BTS fala sobre namoro, a vida no dormitório e sobre as ARMYs

Anúncio

O BTS fala sobre namoro, a vida no dormitório e sobre as ARMYs

Antes de debutar, alguns ídolos são proibidos de namorar. Isso pode ser bem duro por causa de sua juventude e adolescência, mas as empresas acreditam que isso é necessário para evitar rumores e perda de fãs e popularidade. Durante o tempo em que se é trainee, algumas empresas até confiscam celulares. Alguns ídolos vivenciaram e ainda vivenciam este tipo de situação, mas o BTS… não. Eles não possuem qualquer restrição contratual relacionado à namoro nem celular. E mesmo assim, os sete meninos dizem que não reservam nem um tempinho para namorar.

“Mal temos tempo para dormir, como poderíamos namorar?”, disse J-Hope. Outros grupos tem receio de falar sobre este assunto, mas o BTS não tem o que temer. O BTS é conhecido pelo seu longo período de trainees antes de seu debut, e você pode dizer muito sobre a experiência deles em suas performances. Uma perfeita e poderosa combinação de trabalho duro e dedicação dá resultado a performances únicas. Além disso, os membros do BTS são conhecidos por compor as suas próprias músicas. Eles meio que não tem momentos para “se distrair” com outras coisas.

“Quando somos vistos em público, em praticamente todas as vezes é em restaurantes. Nós só vivemos essa vida ocupada, um estilo totalmente corrido principalmente durante promoções ou preparações de comeback. Nós realmente tiramos o nosso tempo livre para escrever e produzir músicas, e montar nossas coreografias. Durante a preparação deste álbum, nós pensamos diferente de como preparamos o nosso álbum do debut, por exemplo. Atualmente, V está filmando para ‘Hwarang’, e nós estamos cheios de atividades em nossas agendas, em grupo e individualmente,” disse Rap Monster.

O BTS está vivendo num looping eterno de promoções e práticas. Além disso, eles ainda vivem juntos em um dormitório. Isso quer dizer que eles respiram música 24h por dia. Já fazem 4 anos que eles vivem todos juntos. Além disso, Suga, J-Hope e Rap Monster já vivem juntos a 7 anos. Será que eles não se sentem entediados?

“Foi nossa decisão viver juntos. Quando há pequenas discussões entre nós ou desavenças, nós acabamos olhando para cara uns dos outros no dia seguinte e acabamos sorrindo. Nós não nos sentimos desconfortáveis ou temos problemas maiores entre nós então continuamos vivendo juntos. E no final do dia, quando voltamos para lá, ao invés de me sentir sozinho, eu me sinto forte.” Disse Jin.

“Nós sabemos que precisamos uns dos outros e todos nós somos muito próximos. É muito mais divertido viver junto,” Jimin adicionou.

“A razão pela qual nós ficamos extremamente juntos é que nós já até conhecemos as manias mais secretas e até os problemas de cada um. Nós também temos a plena consciência que o nosso trabalho de equipe é a nossa única forma de nos fazer ir cada vez mais alto e eu acho que é por isso que estamos assim, desse jeito hoje. Na nossa empresa, falaram que viveríamos juntos como trainees, e é por isso que estamos tão bem até hoje, pois nos tornamos uma família. A companhia sempre nos disse que precisaríamos uns dos outros e que sempre teríamos que ouvir um a um para que nos entendêssemos.”

O BTS diz que quer permanecer junto até o futuro. “Eventualmente, eu nos vejo como um time que sempre irá produzir e se apresentar bem sem nenhum desapontamento. Eu quero que sejamos um grupo de pessoas que no futuro irá olhar para trás e irá ver todas as nossas performances e sorrir. Eu quero que estejamos juntos para sempre, pelo resto de nossas vidas. Talvez em nossas bodas de prata de debut, eu ainda iria querer estar no “Infinite Challenge”. Nossas músicas vieram deste Bangtan e eu gostaria muito que houvessem outras gerações de Bangtan. Até porque, nós acreditamos no amor de nossos fãs, e eles merecem. Nós somos o que somos principalmente por nossos fãs. O BTS existe por causa de cada um de nós e por cada um de nossos fãs, que nos apoiam.” Disse Jimin.

Fonte: Naver
Trans ko-eng; bangtanitl
Trans eng-ptbr; piazza @ btsbr

Notícias | por em 19/05/2016
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio