O BTS prova porque foi o principal artista na KCON NY

Anúncio

O BTS prova porque foi o principal artista na KCON NY

Como a Fuse observou anteriormente, os gritos quando o líder e rapper principal do BTS, Rap Monster, apareceu como MC surpreendendo o público presente para o primeiro dia de KCON NY, foi com certeza um dos momentos de maior euforia do evento, mas que ainda assim, não se compara ao que aconteceu quando este e os outros 6 membros que compõe o BTS, tomaram o palco e a Arena na noite seguinte. Enquanto o grupo de garotos famosos por suas coreografias executadas em perfeita sincronia, sua performance e setlist provaram porque o BTS carrega o título de headliner quando se trata de seus fãs internacionais.

Recebidos com gritos ensurdecedores e apresentados por Ailee e Eric Nam, o BTS começou sua apresentação já no topo do Mundo, enquanto seus membros gritavam animadamente para o público, levando-os a uma alta carga de emoção. O grupo abriu sua apresentação com as já conhecidas e certeiras ‘Fire’ e ‘Save Me’, com a última tendo levado o público ao delírio com sua coreografia.

Mas o que comprovou de fato o status de superestrelas do BTS, foram as músicas que vieram após os já conhecidos singles. A terceira música escolhida para a apresentação foi ‘Boyz With Fun’, presente no mini-álbum The Most Beautiful Moment in Life PT. 2. Ao invés de escolherem a já famosa ‘I Need U’ – música que estourou o BTS mundialmente e é considerado seu primeiro hit até mesmo na Coreia do Sul – os garotos optaram por outra canção. Entretanto, ‘Boyz With Fun’ não é esconhecida pelos fãs, que se juntaram ao grupo e arriscaram passos da coreografia – que provavelmente aprenderam no YouTube – com o BTS como já esperado, terminando sua performance de forma deslumbrante.

O BTS manteve o delírio do público com a escolha de “BTS Cypher, PT. 3: Killer” do álbum Dark&Wild lançado em 2014, como 4a música a compor a setlist. Os fãs de hip-hop sabem que os momentos de Cypher são únicos e raros, mas os 18.000 presentes na Arena foram presenteados com um. Devemos deixar claro que o BTS não precisou de uma performance e coreografias planejadas para encantar a audiência.

O grupo não teve muito tempo para falar com o público, mas estava claro que eles aproveitavam e apreciavam cada segundo – SUGA foi visto tirando seu ponto dos ouvidos para escutar o público aos gritos quando os recebiam no palco.

BTS encerrou sua apresentação com talvez a faixa favorita dos fãs ocidentais ‘Dope’, levando o público a loucura e mostrando que o grupo possui sim um nome de peso no mercado Americano. O BTS pôde manter-se confiante e arriscar performances de outras músicas que não fossem seus hits já conhecidos, o que é um feito para poucos artistas tratando-se de uma Arena lotada.

Fonte: Fuse TV
Trans eng-ptbr: piazza @ btsbr

Notícias | por em 07/07/2016
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio