[NEWS] Os melhores momentos do BTS no American Music Awards!

Anúncio

[NEWS] Os melhores momentos do BTS no American Music Awards!

Os melhores momentos do BTS no American Music Awards – desde dançando ao som de Demi Lovato até à sua performance incrível!

Depois de uma noite como essa, como não poderíamos ter o amor por BTS em nosso DNA?

O grupo do álbum Love Yourself: Her fez história nesta noite de domingo como o primeiro grupo de K-Pop a se apresentar no American Music Awards, o que foi apenas um dos momentos do show em que eles tiveram seus fãs – e provavelmente o mundo inteiro – cantando suas músicas também. Se você não sabia quem eles eram antes, a entrada no tapete vermelho, seus momentos memoráveis dignos de memes e coreografia impecável são o suficiente para te transformar em um super fã.

Aqui estão todas as razões pelas quais RM e seus companheiros de grupo claramente roubaram toda as atenções da noite.

LOS ANGELES, CA – NOVEMBER 19: BTS attends the 2017 American Music Awards at Microsoft Theater on November 19, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Chris Polk/AMA2017/Getty Images for dcp)

  1. Suas roupas estavam completamente incríveis.

Vestidos de Saint Laurent, o grupo de sete membros cumpriram a regra principal do tapete vermelho de toda premiação: impressionar. A maioria dos meninos foram com calças sociais pretas clássicas, e deixaram sua criatividade brilhar na escolha dos casacos. E o estilo não parou só no tapete vermelho, não. O grupo adotou o jeans durante sua performance de “DNA” (mais sobre isso daqui a pouco), com jaquetas que todos nós imediatamente queríamos ter nos nossos armários.

LOS ANGELES, CA – NOVEMBER 19: BTS at the 2017 American Music Awards at Microsoft Theater on November 19, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Jeff Kravitz/AMA2017/FilmMagic for dcp)

  1. Eles dançaram ao som de Demi Lovato da plateia.

Não é surpresa nenhuma de que a Demi arrasou em sua performance de “Sorry, Not Sorry” durante a premiação, e a recepção do BTS ao hit deixa tudo ainda melhor. Quando a câmera cortou para os meninos, era possível vê-los dançando e cantando junto.

(Tradução: BTS SÃO MUITO ENGRAÇADOS OLHEM PARA ELES)

American Music Awards 2017 GIF by AMAs - Find & Share on GIPHY

Isso merece entrar no Mural da Fama das reações de plateias de premiações junto com a Taylor Swift em 2015.

 

LOS ANGELES, CA – NOVEMBER 19: BTS performs onstage during the 2017 American Music Awards at Microsoft Theater on November 19, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Lester Cohen/WireImage)

  1. Eles fizeram uma apresentação surpreendente.

Fãs choravam na plateia enquanto BTS se apresentava. E claro, isso pode ser devido ao fato de o grupo ter um dos fandoms mais apaixonados do mundo – um aplauso para o ARMY! – mas qualquer um que testemunhou a performance de “DNA” e não se tornou um fã na hora está mentindo ou está muito, muito, muito errado mesmo.

A coreografia estava perfeitamente sincronizada e os efeitos deslumbrantes eram impressionantes. Claramente o K-Pop não poderia ter sido introduzido ao AMAs de uma forma melhor que essa. (Ah! E dê uma olhada nas jaquetas usados e foram mencionadas previamente!).

(Tradução: Super Estrelas internacionais do K-Pop @BTS_twt acabou de fazer seu debut nos EUA ao se apresentar com seu novo single DNA em rede nacional no @AMAs)

(Tradução: O PRIMEIRO GRUPO DE K-POP A SE APRESENTAR NO AMERICAN MUSIC AWARDS. ACABARAM DE FAZER SEU DEBUT NA TELEVISÃO AMERICANA. EU NÃO PODERIA ESTAR MAIS ORGULHOSA DOS MEUS GAROTOS. ESTOU CHORANDO DE TÃO FELIZ).

“Foi um sonho,” RM disse ao ET nos bastidores momentos depois do grupo ter levado o teatro todo ao chão com a sua performance. Nós concordamos!

https://twitter.com/etnow/status/932461554187911168

(Tradução: @BTS_twt está sentindo o carinho [dos fãs] após seu debut no #AMAS: “Foi um sonho”.)

  1. E claro, todo mundo queria conhecê-los/virar amigos.

As estrelas presentes notaram o BTS e a energia eletrizante que eles trouxeram para a noite, começando com Ansel Elgort, que adoravelmente assistiu, sorrindo de orelha à orelha enquanto filmava a performance dos meninos em seu celular, como visto no momento abaixo, que instaneamente se tornou um meme na internet.

https://twitter.com/PopCrave/status/932456737252298753?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.etonline.com%2Fbts-best-moments-american-music-awards-dancing-demi-lovato-their-stunning-performance-91379

(Tradução: Ansel Elgort fazendo o meme “You’re doing amazing, sweetie” durante a performance do BTS).

Mais tarde, o grupo posou com Alex Pall do The Chainsmokers, que apresentou os meninos antes da performance.

 

LOS ANGELES, CA – NOVEMBER 19: Members of BTS and Alex Pall during the 2017 American Music Awards at Microsoft Theater on November 19, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Chris Polk/AMA2017/Getty Images for dcp)

E alguns, como a Nelly Furtado, só quis saber como eles mantém seus looks incrivelmente impecáveis.

(Tradução: A rotina de beleza do BTS por favor)

 

Sim… Foi realmente uma noite ótima. Parabéns, BTS!

 

ET também conversou com o BTS antes da premiação, onde eles revelaram o porquê deles não precisarem de namoradas.

Assista ao vídeo aqui.

Fonte: ET
Tradução eng/pt-br: Vics @ BTSBR

Notícias | por em 21/11/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio