SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 17.02.2017
[NEWS] Park Kyung (Block B) quer Rap Monster em “Problematic Men”.
Rap Monster novamente em "Problematic Men”?

No dia 16 de Fevereiro, CJ E&M realizou uma conferência de imprensa para comemorar o centésimo episódio e também o segundo aniversário do programa de variedade “Problematic Men”. Quando perguntados se o elenco gostaria de convidar alguém em particular para participar do programa eles responderam citando Rap Monster, ex-membro de elenco do show.

O apresentador de TV, Jeon Hyun Moo perguntou ao Park Kyung (Block B) como ele se sentiria sobre uma competição “um contra um” contra Rap Monster, e ele respondeu: “Eu já trabalhei com Rap Monster no passado e ele é um amigo que eu amo e admiro. Já faz um tempo desde que enfrentei Rap Monster no programa, então acredito que talvez eu consiga resolver os problemas e questões mais rápido que ele atualmente.”

No começo, Park Kyung estudava os problemas e questões antes do programa. Hoje em dia, porém, ele se sente mais confortável e resolve os quizzes na hora, com a ajuda de dicas de seus companheiros de elenco.

Quando questionado sobre o status de ser considerado um Brainiac*, Park Kyung respondeu bem humorado: “As pessoas acreditam em tudo o que eu digo. Mesmo quando não tenho certeza, se eu responder de maneira confiante as pessoas ficam impressionadas e me elogiam dizendo que sou muito inteligente.”

O programa de variedades “Problematic Men” é exibido aos domingos 11:00 (KST).

Nota: Brainiac*, é um termo usado para definir pessoas extremamente inteligentes, que se destacam e são reconhecidas por seus conhecimentos.

Fonte; Soompi
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr



Comentários: