Por que o Jimin pensou que não entraria para o BTS?

Anúncio

Por que o Jimin pensou que não entraria para o BTS?

O grupo de K-pop BTS, antes de seu debut em 2013, passou por várias mudanças na sua possível formação final, muitas delas sendo sem o agora popular cantor e dançarino, Jimin.

O BTS é um dos grupos musicais em que todos os integrantes recebem muito carinho dos fãs. Para a maioria destes, portanto, custaria imaginar o fenômeno do K-pop sem algum de seus membros atuais.

Jimin foi talvez quem correu mais risco de ficar de fora do BTS de hoje: do sucesso e do grande apoio dos fãs, assim como do sucesso dos seus companheiros de agora. O dançarino e cantor revelou como estava com um pé dentro e outro pé fora do grupo, faltando pouco tempo para seu debut, em junho de 2013.

“Fui trainee por muito pouco tempo, mas quase fui tirado da equipe umas oito vezes,” revelou Jimin em um vídeo especial, parte do “Comeback Show” do álbum Love Yourself: Her, em que cada um dos integrantes do BTS compartilhou suas memórias a respeito de sua entrada no grupo.

V adicionou, em tom de gozação, que a entrada Jimin na verdade foi questionada umas 15 vezes, e o ácido SUGA seguiu com a piada, recordando: “Não quase tiraram ele um dia antes do nosso debut?”. Jimin admitiu que seu debut no BTS quase não ocorreu porque muita gente da agência não pensou que ele se encaixaria bem como parte do grupo.

A revelação foi uma grande surpresa para os fãs, e ainda que não tenha citado nomes, [Jimin] revelou que “muita gente se opôs” a que ele estivesse na formação. Por fim, apesar de sua personalidade modesta e sensível, Jimin se considerou, com mais confiança, como a sendo a cereja do bolo: “Eu poderia dizer que fui o toque final ao grupo?”.

Tempos depois, Jimin explicou o suposto motivo exato de quase não debutar no BTS, quando convidado ao programa coreano “Please Take Care of My Refrigerator”. “Quase não consegui me juntar ao grupo porque não era bom dançarino,” considerou o artista, curiosamente um dos dançarinos com maior destaque no grupo.

A estrela revelou ter tido que ajustar o seu estilo de dança às coreografias do grupo. “Me especializei em dança contemporânea, e já que esse estilo era completamente diferente da coreografia de um grupo K-pop, foi um desafio complicado para mim.”

Jimin ainda disse, de maneira divertida, que até mesmo Jin não acreditou que ele ficaria no BTS. “Jin disse na minha cara que eu provavelmente não entraria!”, o que o mais velho negou entre risadas, além de elogiar a boa personalidade de Jimin, sua habilidade para a dança e também a sua humildade.

Fonte: Stefania Rodríguez @ El Comercio
Trans esp-ptbr; VenomQ @ btsbr

 

Artigos, Imagens | por em 05/07/2018
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio