Quem é V? Aprenda sobre o amante de música e sua jornada de fã para celebridade

Anúncio

Quem é V? Aprenda sobre o amante de música e sua jornada de fã para celebridade

V, o segundo mais novo do BTS, é conhecido como o integrante barulhento e divertido do grupo. Sua voz rouca dá outra dimensão ao som do BTS e ele co-escreveu e co-produziu alguns de seus sucessos.

A única coisa perto da grandiosidade do grupo sul coreano é o seu fã clube: o exército do BTS. *

 

Há tantos fãs que eles poderiam formar exércitos de verdade nos países de origem dos ARMYs. De acordo com os números, o maior número de fãs vive nas Filipinas, seguido pela Coreia do Sul, Tailândia, Vietnã e Indonésia.

 

E enquanto os fãs comemoravam o prêmio que o Bangtan recebeu na Radio Disney Music Awards no dia 23 de junho deste ano, eles também ganharam um prêmio de melhor fã clube.

 

Junto com os garotos do BTS, como RM e SUGA, um dos integrantes favoritos dos fãs é o segundo mais novo, V. Aqui nós damos uma olhada em sua vida e jornada até agora.

Sua vida

 

Kim Taehyung nasceu em Daegu, terceira maior cidade da Coreia, e é o mais velho de três irmãos. Se formou na Korean Arts School em Seoul, onde passou de um admirador da música pop para um talentoso ator e dançarino. E quando a BigHit o ofereceu V, Six e Lex como nomes artísticos, ele escolheu “V” vindo de “vitória”.

Seu papel no BTS

 

V é vocalista e dançarino de apoio do grupo. Descrito como empolgado e divertido, seus companheiros de grupo dizem que V os distrai de forma muito divertida. “Para sua idade, V é muito imaturo e incapaz de ser sério. Ele realmente não liga para o que as pessoas pensam.”, o Suga disse.

 

“Eu sou um adulto, mas ainda sou uma criança de coração. Eu ainda gosto de jogar e eu tenho muitos sonhos… Então ainda sou um menino de coração,” V disse sobre seu jeito adorável em uma entrevista de 2016 para o photobook “Now 3” do BTS.

 

Sua imagem

 

Suas músicas preferidas incluem faixas como “Hello There” do Joan Baez e Blue Room do Chet Baker, mostrando que ele aprecia diversos tipos de música.

 

De todos os membros do BTS,  V é visto como o mais conhecedor de música. Em alguns de seus álbuns, particularmente The Most Beautiful Moment In Life Part 1, V co-escreveu e co-produziu faixas incluindo “Hold me Tight” e a letra de “Fun Boyz”.

 

Seu trabalho solo

 

Além de várias faixas solo, incluindo “Stigma” do álbum Wings e “Intro: Singularity” de Love Yourself: Tear, V é conhecido por sua voz baixa e rouca, que se adapta a tudo, de músicas de Kpop estilo balada a covers de músicas da Adele. Ele também se interessou em atuar em K-dramas: em 2016, fez sua estréia como ator em Hwarang: The Poet Warrior Youth, novela coreana que também apresenta seu canto na trilha sonora. No dorama, ele interpretou um jovem guerreiro na Coreia na era Silla**, ao lado dos atores Park SeoJoon e Go Ara.

Em suas palavras

“Eu gosto de peças (de roupa) que apareça contra todo o resto. Eu gosto de camisas chamativas, ou eu usaria uma camisa simples com uma gravata fantasia. Eu também gosto de peças vintage, mais peças de destaque. Você pode encontrar muitas camisas incríveis sem marca, eu uso muito isso.” Disse ele em entrevista com a revista Vogue ano passado.

“Eu sou a mesma pessoa e eu ainda tenho o mesmo sonho. A única coisa que mudou é que agora eu estou fazendo tudo o que queria fazer, e tentando alcançar novos sonhos. Naquela época, eu gostava de cantar na frente das pessoas. Agora, eu ainda canto na frente das pessoas e recebo bastante amor. Eu cresci muito. Agora, eu quero ser melhor do que eu sou. Eu acho que posso ter me tornado um adulto.” ele disse.

* Ele faz um trocadilho com o fato de “army” significar “exército”
** Um dos três reinos que existiu na Coreia antiga

Fonte: scmp

Artigos, Imagens | por em 03/07/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio