RM se emociona após ARMYs brasileiros fazerem ISSO para ele!

Anúncio

RM se emociona após ARMYs brasileiros fazerem ISSO para ele!

BTS teve uma reação contagiante de seus fãs brasileiros nos shows do último final de semana, após as filmagens de seus recentes shows terem sido postadas online. Recentemente, a banda reencontrou com seus fãs do Brasil em sua turnê ainda em andamento, The Wings Tour. Durante o show, que estava esgotado, os fãs brasileiros mostraram exatamente o quanto amavam o grupo de idols por meio de seus fan chants.

Um vídeo postado online mostra a admiração das fãs pelo membro e líder da banda, Rap Monster, durante a apresentação de sua faixa solo, “Reflection”. Durante essa performance, toda vez que ele cantava “I wish I could love myself” (Eu queria conseguir me amar), os fãs respondiam, em alto tom, com “we love you!” (nós amamos você!).

O vídeo foi recebido calorosamente por outros fãs, que elogiaram os fãs do Brasil.

Rap Monster também se mostrou tocado pelo fan chant, já que ele alterou a letra da música na segunda noite de shows, para mostrar para as ARMYs brasileiras que ele as escutou. A mudança deixou as fãs muito animadas.

“Yes, I do love myself.”

(Sim, eu me amo)

A banda BTS esteve no Brasil nos dias 19 e 20 de Março por causa de sua tour em andamento. Após essas datas, o grupo se direciona para outros shows, já esgotados, em Newark, Chicago e Anaheim.

 

Fonte: Koreaboo
Trans eng-ptbr: Fer @ btsbr

Notícias | por em 23/03/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio