Roy Kim é grato aos grupos de ídolos como EXO e BTS, por trazer o K-Pop a todos os cantos do mundo

Anúncio

Roy Kim é grato aos grupos de ídolos como EXO e BTS, por trazer o K-Pop a todos os cantos do mundo

O cantor Roy Kim realizou um showcase no dia 16 de maio estreando o seu primeiro mini álbum. Durante o evento, o cantor foi perguntado sobre sua busca por músicas que se destacam do K-pop convencional que era popular no exterior. Roy Kim disse: “Mesmo quando eu estava na escola, alguns de meus amigos conheciam muitas equipes de dança de K-pop e grupos de ídolos. Acho que conhecer esses grupos, como BTS e EXO, ajuda as pessoas [estrangeiros] a conhecerem um pouco mais música como a minha. Eu acredito que as pessoas que sabem quem eu sou é graças a esses cantores que se destacaram na ‘Onda Coreana’ [Hallyu].”

Ele completou,”Eu sou grato aos grupos porque eles podem fazer coisas que eu não posso. Recentemente, eu fui para Bali na Indonésia, para uma sessão de fotos. Eu não disse aos meus fãs que eu estava indo, mas eu fui recepcionado por fãs quando cheguei ao aeroporto.”

Roy Kim ainda disse, “Embora eu ache que a popularidade do K-pop está diminuindo globalmente, os fãs de verdade vão continuar apoiando. Da mesma maneira que eles são fãs de livros e filmes, vão continuar sendo fãs de K-pop.“

 

Fonte; Soompi
Trans eng-ptbr; Re @ btsbr

Artigos | por em 16/05/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio