SUGA e V do BTS choram durante o “Epilogue Concert”

Anúncio

SUGA e V do BTS choram durante o “Epilogue Concert”

O BTS acabou de apresentar a sua série de shows do BTS Live HYYH On Stage: Epilogue em Seoul e foi muito emocionante para todos.

Os membros do BTS estiveram em momentos bastante emocionais e delicados durante o show, que foi no Olympic Gymnastics Arena, para 24 mil fãs.

No meio das performances, os meninos pararam várias vezes para conversar e desabafar com a plateia, sobre o momento, seu álbum, as preparações para o show, sobre estarem agradecidos e muito mais.

Em um certo ponto do show, todos os membros ficaram emocionados demais e não conseguiam falar e cantar normalmente por causa disso.

V e SUGA, que são conhecidos pelos fãs em quase nunca chorarem, foram os primeiros a soltar lágrimas. Os dois membros, que vieram de Daegu e são conhecidos por virem de realidades mais simples de vida, choraram pela presença de suas famílias no show.

“O show de hoje é como um sonho para mim. Nosso último show não foi num local grande como este e é tão bonito ver todos os lugares daqui cheios de ARMYs. Eu sinto como se vocês me dessem mais do que eu posso dar a vocês. E hoje é dia das mães, e eu fico tão feliz de dizer que a minha família está aqui comigo. Eu não queria chorar, mas não consegui me conter. Papai, mamãe, eu amo vocês”, disse V.

O BTS já havia mencionado antes que era um sonho de todos tocar no Olympic Gymnastics Arena, particularmente SUGA. Em um ponto específico do show, ele também começou a chorar. Ele chorou por um bom tempo pois seus pais e irmão estavam lá para prestigiar o seu sucesso. “Para ser honesto, eu raramente choro no palco. Quando eu me apresentei a primeira vez, na escola, só tinham duas pessoas. Quanto mais você busca a perfeição, mais você a quer. Comparado ao perfeito Min Yoongi, eu acho que estarmos juntos é melhor e me faz um melhor Min Yoongi. E aos meus pais, eu acho que agora sou um filho que lhes dá orgulho. Mãe, pai, irmão, eu amo todos vocês.”

Fonte: Design And Trend

Artigos | por em 15/05/2016
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio